• Cultura Inglesa decide manter a Quintal como sua agência

    Novo comercial da Quintal para a Cultura Inglesa

    Chegou ao fim a conturbada concorrência da Cultura Inglesa, confirmando na conta a Quintal, que atende a escola desde outubro de 2018 (a ilustração da matéria é, inclusive, o primeiro trabalho da agência para o cliente).

    Convidando inicialmente as agências Act.3, Binder, Grito, Rastro e VX — quase todas fortemente digitais — a Cultura Inglesa chegou a comunicar que não teria ficado satisfeita com a quantidade de finalistas do processo — apenas a Binder e a Quintal — e pensou em chamar outras concorrentes.

    A informação chegou à Janela, que tornou a história pública e a repercussão negativa foi grande a ponto de a empresa perceber o equívoco, voltar atrás e manter a sua avaliação apenas entre as primeiras participantes.

    Antes da Quintal, a conta da Cultura esteve com a Artplan. E em 2019 a M2BR chegou a produzir trabalhos para a escola em mídia digital.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Quintal leva a disputa pela conta da Cultura Inglesa (em 17/10/2018)

    Cultura Inglesa faz concorrência sob críticas do mercado (em 28/08/2020)

    Cultura Inglesa decide rever sua concorrência (em 02/09/2020)

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta