• Rio Motorsports vai negociar com as TVs a transmissão da F1

    Mercedes - Lewis Hamilton

    Se ainda não conseguiu emplacar a construção do Autódromo de Deodoro para viabilizar as corridas de F1 no Rio, a Rio Motorsports pelo menos fechou com a Liberty Media os direitos de negociar a transmissão das provas de 2021 e dos quatro anos seguintes com as emissoras de TV e plataformas de internet brasileiras.

    Ainda como parte do acordo, caberá à Rio Motorsports cuidar do lançamento do F1 TV Pro no Brasil ainda este ano, transmitindo por straming — para assinantes — as últimas provas do campeonato de 2020.

    “Estamos comprometidos em aumentar a base de fãs da F1 no Brasil e em oferecer uma nova experiência de transmissão para os brasileiros que amam o esporte há mais de 40 anos”, declarou JR Pereira, diretor-executivo da Rio Motorsports.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×