• Meia Hora faz 15 anos e comemora com campanha da 11:21

    11:21 para Meia Hora

    Na comemoração dos seus 15 anos, o jornal Meia Hora, do grupo do jornal O Dia, está botando na rua campanha criada pela agência 11:21 para valorizam capas com manchetes bem-humoradas da publicação.

    O jornal surgiu no Rio com a proposta de ser uma leitura fácil e rápida das notícias. O nome sugere que todo a publicação pode ser lida em 30 minutos.

    O conceito desenvolvido pela agência é “Meia Hora. Há 15 anos dando as piores notícias da melhor forma possível”, que estará em anúncios, posts, banners, OOH, filme para TV e digital, com mais de vinte diferentes peças mostrando as capas mais icônicas desta década e meia.

    A criação foi de Gabriel Chrysostomo e Lucca Gulminetti, com direção de Gustavo Bastos, atendimento de Diego Crisostomo e mídia de Rodrigo Sani.

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta