• Escala e Calia levam a fase técnica da conta da Infraero

    Infraero - Posso Ajudar?

    Se nenhum recurso mudar o resultado, a Escala e Calia terão garantida a conta de R$ 7 milhões da Infraero.

    A Escala, com a campanha “Muito prazer, somos a Infraero”, alcançou 98,7 pontos, enquanto a Calia, com o tema “Novos voos em direção ao desenvolvimento aeroportuário brasileiro”, ficou com 93,3 pontos, as duas garantindo os primeiros lugares em técnica e preço. Em seguida, ainda classificadas, ficaram fullDesign (86,0), Cafeína (85,0), Look’n’feel (81,3), Ampla (80,2) e Klimt (78,0). As agências Cálix, Ideias Estratégicas, Fertil, Stylus e Formiga foram desclassificadas por não atingirem o mínimo de pontuação.

    O resultado foi divulgado na sede da Infraero durante a manhã desta segunda, 05/10, em sessão promovida pela Comissão de Licitação do órgão. E durante o encontro, as agências Ampla, Cálix e fullDesign já se manifestaram interessadas em entrar com recursos.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Infraero vai escolher duas agências por verba de R$ 7 milhões (em 01/07/2020)

    Conta de R$ 7 milhões da Infraero atrai 12 agências (em 02/09/20)

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta