• Papo de Colunistas da terça, 06/10, será com o grupo Dreamers

    Papo de Colunistas com o Grupo Dreamers: Artplan, A-Lab e Dream Factory

    A Artplan, a Dream Factory e o A-Lab estarão no Papo de Colunistas de terça-feira, 06/10, às 19:00h, a live em que o Prêmio Colunistas vem mostrando os trabalhos premiados no concurso de 2019 e debatendo com os seus criativos.

    A Artplan será representada pela sua diretora de criação, Dani Ribeiro, e pelo diretor de storytelling e inovação, Luiz Telles. O A-Lab pela gerente de real time content Renata Cruz. E a Dream Factory pelo seu diretor de criação Rafael Arraes. E pelo lado dos Colunistas e da Janela estaremos Marcio Ehrlich e Renata Suter.

    Você pode acompanhar o Papo do Colunistas com as agências Artplan, A-Lab e Dream Factory pela página da Janela Publicitária no Facebook ou pelo Youtube do Prêmio Colunistas. Em ambas, inclusive, você pode marcar com antecedência para ser avisado quando estiver próximo da transmissão.

    Enquanto isso, veja os trabalhos das três agências premiadas no Colunistas 2019:

    Artplan
    A-Lab
    Dream Factory

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×