• Dreamers lança unidade Convert, com Glaucia Montanha à frente

    Glaucia Montanha

    O Grupo Dreamers, que já reúne agências como Artplan e Dream Factory, está lançando a Convert, sua unidade de Digital Business & Performance. O objetivo, explicam, é “rentabilizar investimentos digitais e gerar oportunidades de negócio por meio de inteligência de audiência, uso de dados e tecnologia”.

    Para comandar a nova área, o grupo contratou Gláucia Montanha, que passa a ser a Head desta nova operação, trabalhando de forma independente da Artplan, mas integrada com as áreas de Mídia dos seus clientes, lideradas por Francisco Rosa (São Paulo), Sabrina Frota (Rio de Janeiro) e Maíra Orempuller (Brasília). Também fará parte do grupo de trabalho o time de Creative Data da agência, comandado nacionalmente por Eduardo Sumi.

    Gláucia Montanha estava desde 2004 na Y&R (agora VMLY&R), onde o site da agência a apresentava como “esposa, mãe do Lucas e apaixonada por KPIs”. Em seus 21 anos de experiência, atuou 16 em mídia e cinco na área de negócios.

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta