• Patrícia Fragoso Lima assume gerência da Transamérica no Rio

    Patrícia Fragoso Lima

    A Rádio Transamérica do Rio de Janeiro tem uma nova gerente executiva: Patrícia Fragoso Lima, que vai atuar na área comercial ao lado da gerente geral regional do Rio, Sílvia Machado.

    Graduada em Marketing Estratégico pela Universidade Estácio de Sá e com MBA em Estratégias e Comportamento de Consumo pela ESPM-Rio, Patrícia já atuou na área de inteligência de mercado de outras emissoras, como as do Sistema Globo, do grupo O Dia (FM O Dia e MPB FM) e na Fanática FM. Ela também foi analista de mercado sênior na Kantar Ibope Media, além de consultora na 4F Consultoria.

    Segundo Fábio Faria, diretor executivo da Rede Transamérica, “com a recente entrada das transmissões esportivas locais, o lançamento do programa Conectados, além da estreia do conteúdo jornalístico da CNN na Rádio Transamérica, o forte trabalho comercial agora é fundamental para a expansão dos negócios”.

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta