• CNN Brasil vai atuar também com eventos corporativos

    Patty Martins

    Seguindo o modelo da CNN americana, a CNN Brasil anunciou que está criando a CNN Eventos, para atuar no mercado de eventos corporativos e temáticos, com projetos que irão integrar todo o seu elenco de apresentadores e analistas. Segundo Douglas Tavolaro, CEO da CNN, a unidade realizará fóruns, summits e debates em segmentos desde economia a saúde.

    Para comandar a nova unidade, a CNN contratou Patty Martins (foto), que vinha comandando sua própria empresa de eventos corporativos e de luxo, mas já passou por agências como Banco de Eventos, BulletGroup, Momentum e TM1.

    A primeira realização da CNN Eventos será em dezembro deste ano com o “Prêmio Notáveis CNN 2020”, para homenagear pessoas, instituições e empresas que se destacaram durante o ano de 2020. O evento será transmitido ao vivo na TV e nas redes sociais da CNN. E para 2021, a empresa já tem um calendário programado para a execução entre 10 a 12 eventos, entre presenciais e on line.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×