• Banco Central suspende concorrência para mexer no edital

    Banco Central do Brasil - Entrada

    Em comunicado distribuído ao mercado, o Banco Central do Brasil cancelou na sexta-feira, 16/10, a sua concorrência nº 72/2020, para a escolha da agência de publicidade que cuidará da sua verba estimada em R$ 31,7 milhões.

    A decisão foi tomada a menos de 10 dias da data marcada para a entrega das propostas, 26/10, com o presidente da Comissão de Licitação, Joel Leal do Rosário Junior justificando a suspensão “para revisão do edital”.

    Segundo amigos da Janela, entidades do mercado já estavam estudando entrar com pedido de impugnação do edital no início desta semana, alegando haver erros graves no processo.

    A concorrência do Banco Central já estava em um ponto tão avançado que a subcomissão técnica, responsável pelo julgamento das propostas das agências, tinha sido sorteada, com Armando Carlos Weber e Guilherme Sousa Rocha como membros com vínculo com o BC e Renata Melo de Oliveira Barbosa como membro sem vínculo.

    O novo edital, quando liberado, estará na página de licitações do Banco e mais informações podem ser conseguida pelos telefones (061) 3414-1990, (061) 3414-2444 ou (061) 3414-4960,

    Leia também na Janela

    Banco Central abre concorrência para publicidade. (em 11/09/2020)

    Banco Central define os possíveis nomes a julgar sua licitação. (em 16/09/2020)

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×