• Cadu Fonseca é o novo chefe da comunicação no Ministério da Saúde

    Cadu Fonseca

    O jornalista Carlos Eduardo de Souza Gomes Fonseca, mais conhecido como Cadu Fonseca, é o novo chefe da Assessoria de Comunicação Social do Ministério da Saúde, cargo que vinha sendo ocupado desde 2019 por Antônio Augusto Brentano.

    Cadu Fonseca tem longo trânsito na área federal. Foi por 11 anos assessor na comunicação do Banco do Brasil e, antes mesmo do Governo Bolsonaro, atuou como assessor de Internet e Mídias Sociais da SECOM da Presidência da República. Recentemente, passou pela Assessoria de Imprensa e foi chefe de gabinete da área de comunicação da Casa Civil.

    Paralelamente, atua na diretoria da Mensa Brasil, uma associação sem fins lucrativos que tem como causa identificar e promover superdotados no Brasil.

    Ainda não há informações sobre o novo destino de Antônio Augusto Brentano, nome conhecido das agências de publicidade por suas diversas participações em comissões de licitação e subcomissões técnicas de concorrências de governo, como do Ministério do Esporte (2016), Ministério da Integração Nacional (2017), Ministério do Desenvolvimento Social (2018), Funpec (2018), Terracap (2018) e Conselho Federal de Química (2019).

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×