• AlmapBBDO adesiva carros do MetrôRio para o cartão Visa

    AlmapBBDO para Visa no MetrôRio

    Os carros dedicados ao público feminino do MetrôRio ganharam adesivações de três artistas brasileiras, escolhidas pela AlmapBBDO em uma ação institucional do cartão Visa, que teve o envolvimento de sua gerente de Marketing, Camila Novaes, líder também do Comitê de Inclusão & Diversidade da empresa.

    Linoca Souza, Lune Carvalho e Jana Glatt criaram nove painéis que serão aplicados em 20 vagões do MetrôRio, não só para chamar mais atenção de que aquele espaço deve ser respeitado no horário exclusivo para mulheres, como para reforçar a conscientização sobre o crime de importunação sexual.

    Linoca Souza é ilustradora e artista visual. Lune Carvalho, que se identifica como trans masculino, é ilustrador, tatuador e designer. E a carioca Jana Glatt é designer gráfica e ilustradora de livros infantis.

    Para o presidente do MetrôRio, Guilherme Ramalho, “esse projeto permite, ao mesmo tempo, uma melhor sinalização do carro das mulheres, um aumento da conscientização sobre diversidade e questões de gênero, e abre espaço para artistas de muito talento mostrarem seu trabalho a muitas pessoas”.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×