• Min. da Agricultura quer voltar a ter agência de publicidade

    Tereza Cristina, ministra da Agricultura

    Quase dois anos depois de ter cancelado a sua licitação para escolha de agência de publicidade, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), comandado pela deputada Tereza Cristina (foto), do DEM-MS, começa novamente a pensar no assunto.

    Em portaria publicada esta terça, 27/10, no Diário Oficial da União, o órgão oficializou a montagem de uma Comissão Especial de Licitação para tocar as providências de uma nova disputa. Presidida por seu servidor Lindomar Caldeira Evangelista, a Comissão ainda terá a participação de Maria Carmem Leal de Oliveira, Kleber de Lima Morais, Bárbara Lacerda Soares e Thiago de Magalhães Ferreira.

    Na concorrência lançada em 2018, o Mapa tinha estipulado uma verba de comunicação de R$ 12,3 milhões, a ser alocada para apenas uma agência. Na época, a Janela já registrava que havia levado seis meses entre a formação da Comissão de Licitação até a publicação do edital.

    A conta do Mapa estava com a Link/Bagg, agência baiana de Edinho Barbosa que, após problemas financeiros, encerrou suas atividades. Seu site já está fora do ar e a última postagem no Facebook remonta a outubro de 2019. Na página de “Acesso à Informação” do Mapa, as últimas publicações sobre Publicidade são de 2017.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Ministério da Agricultura começa a preparar licitação (em 12/06/2018)

    MAPA faz concorrência para uma agência com verba de R$ 12,3 mi (em 03/01/2019)

    Min. da Agricultura suspende concorrência marcada para 08/02 (em 25/01/2019)

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×