• Saporetti produz o primeiro filme da nova Diretoria de Imagens

    Diretoria para Rede Globo

    Entrou no ar pelas afiliadas da Rede Globo o primeiro trabalho da nova empresa do produtor e diretor Líbero Saporetti, a Diretoria de Imagens.

    Criada como atividade paralela à sua produtora de filmes Diretoria Cinematográfica, a Diretoria de Imagens tem como proposta realizar trabalhos com custo competitivo, já que se utiliza apenas de cenas de arquivo acumuladas por Saporetti ao longo de sua carreira de quase 30 anos, além de outras imagens de bancos de dados.

    A nova produção de Saporetti foi realizada para a área de Produtos Globo da rede do Jardim Botânico, que distribuiu a peça para as suas afiliadas, reforçando os cuidados contra a Covid-19. O trabalho tem a flexibilidade de permitir que cada uma assine ou comercialize a assinatura.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×