• Reclame passa a fazer parte do G8 Group

    Roger Garcia, Edgard Soares e Emerson Souza

    O grupo de conteúdo Reclame, que mantém programa no Multishow e na Rádio Bandeirantes, além de gerar branded content e transmitir lives em streaming para empresas, é agora parte do G8 Group, comandado pelo produtor e publicitário Edgard Soares Filho, ao centro da foto com Roger Garcia, criador, diretor geral e artístico do Reclame, e Emerson Souza, sócio e diretor de novos formatos.

    A meta, explica Soares, é aproveitar a imagem do Reclame, que existe há 17 anos, e expandir a plataforma para outras áreas e ampliar a produção de branded content. Já em 2021, o G8 deverá abrir cursos online, através do projeto “Reclame Academy”, que consiste em cursos online com grandes nomes do mercado da comunicação e da indústria criativa, afirmou o CEO, que também lidera as produtoras Vapt Filmes e Madre Mia.

    Todo o conteúdo e produção do “Reclame” está reunido no portal “Inspirad”, incluindo os cases e ações de branded content.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×