Janela Publicitária    
 
 
  Publicada desde 15/07/1977.
Na Web desde 12/07/1996.
 

Janela Publicitária - Edição de 25/DEZ/2015
Marcio Ehrlich

 

Rio terá novos quiosques em 2016 e X-Tudo assina campanha

X-Tudo anuncia os novos quiosques da Orla Rio
A Orla Rio, empresa concessionária da Prefeitura do Rio para exploração dos quiosques em toda orla carioca, vai reformular todos os quiosques da Barra e do Recreio em 2016 e escolheu a agência X-Tudo, do publicitário Marcelo Gorodicht, para assinar a campanha de comunicação da novidade.

As peças já estão entrando no ar em mídia impressa, mídia exterior, rádio e internet. Além disso, a agência está realizando ações junto aos moradores da região e também junto ao trade anunciante. Os quiosques da Orla Rio também funcionam como mobiliário urbano, comercializando espaços publicitários.

Morador da Barra, Gorodicht comemora a chegada do novo cliente: "É uma conta bem carioca, praiana, que nos dá liberdade e condições de fazer peças bonitas e com a cara do Rio de Janeiro. A campanha foi criada por Alexandre Borges, Oto Ramos e André Belággio, com direção de criação de Alexandre Borges.

NBS faz ação de Natal para presentear crianças do Santa Marta

Funcionários da NBS deram presentes para a comunidade da Fabela Santa Marta.

Antonino Brandão pagou sua prenda vestindo uma peruca longa.
Os funcionários da agência NBS tiveram uma semana inusitada perto deste Natal, vendo o baiano Roberto Tourinho dançando e cantando axé, Antonino Brandão circulando de peruca longa para brincar com sua careca, o tenista Dudu Godoy desafiando funcionários no pingue-pongue, o rubro-negro "roxo" André Lima vestindo a camisa do Vasco e o super-presidente da agência Cyd Alvarez desfilando fantasiado de Chapolin Colorado.

A brincadeira fez parte da ação promovida pelo projeto comunitário NBS Rio+Rio para doar presentes a 100 crianças da comunidade Santa Marta que escreveram cartinhas com pedidos para o Papai Noel.

Os presentes -- bicicletas, bonecas, bolas, jogos, além de roupas e calçados -- foram arrecadados em uma campanha de Natal interna em que os sócios da NBS "pagavam uma prenda" em troca da adesão dos funcionários. A cada 20 cartinhas escolhidas pelos funcionários, um sócio pagava uma prenda.

"A NBS Rio+Rio aproxima a iniciativa privada das comunidades pacificadas. E esta aproximação começa em casa, com nossos funcionários. Entendemos que o papel de uma empresa é, também, estimular e dar condições para que seus funcionários vivenciem as diferentes realidades da nossa cidade e, assim, criamos condições para modificá-las", explicou Aline Pimenta, diretora de negócios do Rio+Rio.

A equipe da Posterscope, agência de OOH da Dentsu Aegis Network, também participou da campanha “apadrinhando” algumas cartinhas.