- Publicidade (Brasil)
- Mkt.Promocional (Brasil)
- Design (Brasil)
- Web Design / Net
- Mkt.Direto (Brasil)
  - Assessorias de Imprensa
- Bancos de Imagens etc.
- Casting: Elenco e Modelos
- Consultorias
- Gráficas
- Gráficas Digitais
- Institutos de Pesquisa
- Materiais Promocionais
- Produtoras e Estúdios
- Outros Serviços
  - Veículos (Brasil)
- Veículos (Mundo)
- Publicações do Trade
  - Redação
- Dir.Arte e Design
- Ilustração
- Fotografia
- Web
- Outros Serviços
  - Bibliografia
- Blogs
- Calendário Promocional
- Entidades (Brasil)
- Entidades (Mundo)
- Escolas
- Leis e Textos
- Premiações
- Variedades
 
- Auto-Retrato (M.E.)
- A Janela no Twittter
- O Marcio no Twittter
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
 
Marcio Ehrlich é carioca e canceriano com ascendente em Gemeos e Lua em Peixes.  
 

26.10.13

Lolô domina o palco no Vannucci
Marcio Ehrlich e Heloísa Perissé
Marcio Ehrlich e Heloisa Périssé se encontram depois de "E foram quase felizes para sempre".

Se você está a fim de rir, não deixe de assistir a minha amiga Heloísa Perissé no incrível espetáculo "E Foram Quase Felizes Para Sempre", que ela escreveu e interpreta sozinha no palco durante quase uma hora e vinte sem mal parar para respirar. É um trabalho tão incrível que você sai sem saber o que foi melhor: a qualidade e a amarração do texto ou a interpretação da Lolô de cada um dos personagens que ela cita na história da escritora Letícia Amado, bem sucedida profissionalmente mas abandonada pelo namorado.
Se alguém tinha dúvidas que Heloísa é um dos grandes nomes das nossas artes cênicas, "E Foram Quase Felizes Para Sempre" enterra a questão para todo o sempre.
Adorei rever a minha amiga, com quem contracenei no começo da carreira, e me sinto feliz de poder recomendar o trabalho dela.

por marcioehrlich às 20:07:30
Tô recomendando.

22.10.13

A ditadura é inerente ao ser humano.
Faça o que eu mando.

Desde pequena, a criança tenta impor suas vontades aos pais. Quando cresce e tem acesso ao Facebook, é a vez de tentar impor online.
João não gosta da programação da Globo? Em vez de mudar de canal, ele vem à rede social exigir que a emissora atenda a seus gostos. Antônio odeia as capas da Veja? Em vez de passar a comprar a Época ou a IstoÉ, ele vocifera contra a revista, para que também os seus amigos passem a odiar. Maria acha um horror as músicas da Anitta ou do Latino? Em vez de simplesmente não comprar seus CDs, ela escreve um post ridicularizando quem comete o absurdo de gostar.
O que eu concluo disso tudo? Que, se você quer não quer perder todos os seus amigos, tem que ter uma enorme paciência com eles.

por marcioehrlich às 13:37:57
Tô só comentando...

11.01.13

Os perigos do linchamento virtual
Farsa sobre Rodrigo Lombardi

Não sou amigo do Rodrigo Lombardi e jamais contracenei com ele. Mas este episódio do colírio no show do Roberto Carlos deve fazer a gente pensar seriamente sobre o perigo que é sair compartilhando acusações na Internet. Vi muita gente boa no Facebook espalhando o vídeo que acusava o ator, mas sequer verificando no Youtube que já haviam outros vídeos provando que a acusação era falsa. Dezenas de blogs de televisão também publicaram a falsa notícia, sem qualquer checagem.
Se o objetivo era atingir a Globo -- a grande inimiga da nação para muitos intelectuais -- acabou-se linchando virtualmente um ator que simplesmente se emocionou ao ouvir a música-tema do seu personagem.
Vamos ter consciência, galera. Apedrejar virtualmente pode não doer fisicamente quanto as agressões que tanto gostamos de denunciar quando realizadas pela polícia, por homofóbicos ou fundamentalistas religiosos, mas também causa dano. Se você não quer ver isso acontecendo um dia com você, não faça com os outros.

por marcioehrlich às 11:48:44
Tô indignado.

23.07.12

Parabéns Brasil Brokers: Conquistou o meu ódio!

Em marketing infeliz, a corretora Brasil Brokers infernizou o meu domingo, telefonando insistentemente para TODOS os meus telefones pessoais e comerciais. Ao atender, entrava uma gravação vendendo um empreendimento em Itaboraí.
Infelizmente, no Brasil, não há como impedir esta praga. Deveria haver. Imagine você, leitor, se 50 empresas infelizes como esta Brasil Brokers resolverem soltar gravações no seu telefone no próximo domingo?
Só me cabe, então, denunciar em todos os espaços que eu puder este completo desrespeito à privacidade das pessoas.
Se você, leitor, não quer correr o risco de ser invadido também, BOICOTE o marketing da Brasil Brokers.
Empresas que não sabem respeitar o consumidor também não merecem respeito.

por marcioehrlich às 11:55:43
Tô indignado.

17.10.11

Facebook terá solicitação de Amizade Colorida
Amizade Colorida no Facebook

Depois de atrair os usuários do LinkedIn com o lançamento do BranchOut, o Facebook vai agora atrás dos frequentadores dos sites de relacionamento, como Par Perfeito e Oohtel, com o lançamento de um novo botão para a solicitação de amizade colorida.
"Queremos atender a uma enorme parcela de usuários para quem apenas o relacionamento virtual não é suficiente", explicou o diretor de desenvolvimento do Facebook, Alexandre Froterberg.
Aceitando a solicitação de amizade colorida, os amigos terão direito não só a postar no mural e fazer comentários um sobre o outro, como ter sexo eventualmente, sem qualquer compromisso.

(Marcio News - Onde nem tudo é verdade)

por marcioehrlich às 17:14:58
Tô rindo.

:: Próxima página >>

 
   
Busca
 
 
 
[ HomeFale Conosco | Blogs | CadastroEmpregosCursosAgendaAnterioresÚltimas ]
Copyright 2005 © Todos os direitos reservados a Janela Publicitária.