Aquarela Beat Jamute Mr.Vox Sonido Visorama
Voltar Imprimir Enviar p/ um Amigo
A Fenêtre Publicitaire é a cobertura da Janela Publicitária em Cannes 2014, por Marcio Ehrlich, Fabio Seidl e Antônio C. Accioly,
com o patrocínio da 11:21, Agência3, Aquarela, Beat, Jamute, Mr.Vox, Sonido e Visorama.

15 de junho de 2014, domingo (C)

PROMO & ACTIVATION TEM 32 FINALISTAS BRASILEIROS

O ursinho Elo, da DM9Rio, nos finalistas de Promo & Activation
A ação da Ogilvy Rio finalista em Cannes: Tattoo Skin Cancer Check.
Mais uma vez, nenhuma agência especializada em Marketing Promocional conseguiu emplacar trabalhos no shortlist de Promo & Activation de Cannes. Foram 32 finalistas, com a FCB saindo na frente com 5 trabalhos, seguida pela Loducca, com 4.
O Rio de Janeiro foi representado na lista pela DM9Rio e pela Ogilvy.
Veja a lista, por ordem de agência.
"The inverted Jersey", da Africa para Botafogo Futebol de Regatas (2 categorias)
"Kombi last wishs", da Almap para Volkswagen (2 categorias)
"Elo Teddy Bear", da DM9 Rio para Hospital Amaral Carvalho
"The Ethernal Jersey", da DM9 para Olympikus
"Hello my name means", da DM9 para J&J
"Protection Ad", da FCB para Nívea
"Speaking Exchange", da FCB para CNA (2 categorias)
"Protection Ad", da FCB Brasil para Nívea (2 categorias)
"Football Religion", da Grey para Foca Beer (2 categorias)
"The anti cancer paste up", da JWT para AC Camargo Cancer Center
"Enterro do Bentley", da Leo Burnett Tailor Made para ABTO (3 categorias)
"SAT-JF14", da Loducca para Record Collection
"The Empty Project", da Loducca para Shopping Villa Lobos
"#somostodosmacacos", da Loducca para Neymar Jr
"SAT-JF14", da Loducca para Record Collection
"Wall Games Suvinil", da NBS para Basf Suvinil
"Carequinhas", da Ogilgy para Graacc (2 categorias)
"Tattoo skin cancer check", da Ogilvy Rio para Sol de Janeiro
"Blood Charger", da Publicis para Fundação Pró-Sangue (2 categorias)
"Fligh against cancer", da WMCcann para Hospital de Câncer de Barretos (2 categorias)
"Unlock lessons", da Y&R para Vivo (2 categorias)


BRASIL FICA COM 21 FINALISTAS EM DIRECT

A Sala do Silêncio, da Fox, ficou entre os finalistas de Direct Lions
Foram 21 finalistas brasileiros na área de Marketing Direto e as cariocas Artplan e Fox conseguiram emplacar seus trabalhos.
"The dog walking calendar", da Africa para P&G
"Get a friend & get a girlfriend", da AlmapBBDO para Pedigree
"Kombi last wishes", da AlmapBBDO para Volkswagen (3 categorias)
"Domino's steady pizza", da Artplan para Domino's
"Segunda chance employment agency", da Artplan para AfroReggae
"Speaking exchange", da FCB Brasil para CNA (3 categorias)
"Protection Ad", FCB Brasil para Nivea
"Room of silence", da Fox para Fox Sports
"Football religion", da Grey Brasil para Foca Beer
"Guitar box", da Havas Worldwide Brasil para Citroën
"The barbecue bible", da JWT para Tramontina (3 categorias)
"Bentley burial", da Leo Burnett Tailor Made para ABTO (2 categorias)
"SAT-JF14", da Loducca para Record Collection
"Bald cartoons", da Ogilvy para GRAACC


PUBLIC RELATIONS TÊM 18 FINALISTAS BRASILEIROS

A agência de empregos Segunda Chance, trabalho da Artplan para o AfroReggae
As agências brasileiras garantiram 18 trabalhos no shortlist de PR, e a carioca Artplan está presente com o mesmo trabalho que já foi incluído entre os finalistas de Marketing Direto: a agência de empregos "Segunda Chance", para o Afroreggae. Outro trabalho carioca foi o Tattoo Skin Cancer Check, da Ogilvy, que também está na lista de Promo.
Veja aí a lista dos finalistas, por ordem de agência.
"Brahma Seleção Especial", da Africa para a Brahma (2 categorias)
"Kombi Last Wishes", da AlmapBBDO para Volkswagen
"Segunda Chance Employment Agency", da Artplan para Afroreggae
"Football Religion", da Grey Brasil para Foca Beer (2 categorias)
"Tá no mapa!", da JWT para Afroreggae (2 categorias)
"The Anti Cancer Paste Up", da JWT para A.C. Camargo Cancer Center (2 categorias)
"Enterro do Bentley", da Leo Burnett Tailor Made para ABTO
"SAT-JF14", da Loducca para Record Collections
"#Somostodosmacacos", da Loducca para Neymar Jr. (2 categorias)
"Tattoo Skin Cancer Check", da Ogilvy Rio para Sol de Janeiro (2 categorias)
"Carequinhas", da Ogilvy para Graacc
"Flight Against Cancer", da WMcCann para Hospital de Cancer de Barretos


Marcio Ehrlich não foi a Cannes mas está ligado e logado no Festival.

 
[ ÚltimasAnterioresGuia do MercadoSobreFale Conosco ]
 
Copyright 2017 © Todos os direitos reservados a Janela Publicitária.