Aquarela Beat Jamute Mr.Vox Sonido Visorama
Voltar Imprimir Enviar p/ um Amigo
A Fenêtre Publicitaire é a cobertura da Janela Publicitária em Cannes 2014, por Marcio Ehrlich, Fabio Seidl e Antônio C. Accioly,
com o patrocínio da 11:21, Agência3, Aquarela, Beat, Jamute, Mr.Vox, Sonido e Visorama.

17 de junho de 2014, terça-feira (B)

Olha aí mais brasileiros circulando por Cannes

Dudu Almeida (NBS) e eu no meio da turma da DM9Rio: Otto Pajunk, Álvaro Rodrigues e Diogo Mello O casal Alessandra Sadock (Artplan) e Gustavo Bastos (11:21) com Roberto Vilhena (Artplan)
Dudu Almeida (NBS) e eu no meio da turma da DM9Rio: Otto Pajunk, Álvaro Rodrigues e Diogo Mello
O casal Alessandra Sadock (Artplan) e Gustavo Bastos (11:21) com Roberto Vilhena (Artplan)
MilenaTrindade, Renata e HigiaIkeda. todas da Conspiração Breno Costa (Zeppellin) e seus filhos
MilenaTrindade, Renata e HigiaIkeda. todas da Conspiração
Breno Costa (Zeppellin) e seus filhos

Samanta Martins, da Visorama James Feller, o homem da Jamute
Samanta Martins, da Visorama, esperta patrocinadora da Fenêtre
James Feller, o homem da Jamute, também nossa patrocinadora.
Luciana Albuna Albuquerque (Audio Boutique), Roberto Coelho (Satellite) e Ike Veit (Trator Filmes) Karan Novas, Marçal Neto, Alê Oliveira e Paulo Macedo.
Luciana Albuna Albuquerque (Audio Boutique), Roberto Coelho (Satellite) e Ike Veit (Trator Filmes)
Confraternizando com a redação do propmark, que sabe aproveitar a vida: Karan Novas, Marçal Neto, Alê Oliveira e Paulo Macedo.

Fotos de Antônio Carlos Accioly

 
[ ÚltimasAnterioresGuia do MercadoSobreFale Conosco ]
 
Copyright 2017 © Todos os direitos reservados a Janela Publicitária.