17 de junho de 2014, terça-feira (D)
Brasil não passa de 5 finalistas em Radio Lions
|
O trabalho da DM9Rio teve criação de Otto Pajunk, Guilherme Cunha, Ana Novis, Leonardo Konjedic e Oswaldo Sá, com direção de criação de Álvaro Rodrigues e Diogo Mello. A produção do spot é da Silence.
|
Rádio é mesmo um veículo em crise no Brasil. O último Festival da ABP teve que cancelar a categoria por falta de inscrições.
Em Cannes, o país emplacou a insignificante quantidade de 5 trabalhos. Menos mal que uma carioca, a DM9Rio, marcou presença na lista.
"Vem pra Rua", da LBTM e S de Samba para Fiat
"YMCA", "R.E.S.P.E.C.T." e "Black or White", da Ogilvy e Marroquino Music para Billboard
"Spot against silence", da DM9Rio e Silence para a Anistia Internacional
Marcio Ehrlich não foi a Cannes mas está ligado e logado no Festival.
|