Aquarela Beat Jamute Mr.Vox Sonido Visorama
Voltar Imprimir Enviar p/ um Amigo
A Fenêtre Publicitaire é a cobertura da Janela Publicitária em Cannes 2014, por Marcio Ehrlich, Fabio Seidl e Antônio C. Accioly,
com o patrocínio da 11:21, Agência3, Aquarela, Beat, Jamute, Mr.Vox, Sonido e Visorama.

17 de junho de 2014, terça-feira (D)

Brasil não passa de 5 finalistas em Radio Lions

O trabalho da DM9Rio teve criação de Otto Pajunk, Guilherme Cunha, Ana Novis, Leonardo Konjedic e Oswaldo Sá, com direção de criação de Álvaro Rodrigues e Diogo Mello. A produção do spot é da Silence.
Rádio é mesmo um veículo em crise no Brasil. O último Festival da ABP teve que cancelar a categoria por falta de inscrições.
Em Cannes, o país emplacou a insignificante quantidade de 5 trabalhos. Menos mal que uma carioca, a DM9Rio, marcou presença na lista.
"Vem pra Rua", da LBTM e S de Samba para Fiat
"YMCA", "R.E.S.P.E.C.T." e "Black or White", da Ogilvy e Marroquino Music para Billboard
"Spot against silence", da DM9Rio e Silence para a Anistia Internacional

Marcio Ehrlich não foi a Cannes mas está ligado e logado no Festival.

 
[ ÚltimasAnterioresGuia do MercadoSobreFale Conosco ]
 
Copyright 2017 © Todos os direitos reservados a Janela Publicitária.