Aquarela Beat Jamute Mr.Vox Sonido Visorama
Voltar Imprimir Enviar p/ um Amigo
A Fenêtre Publicitaire é a cobertura da Janela Publicitária em Cannes 2014, por Marcio Ehrlich, Fabio Seidl e Antônio C. Accioly,
com o patrocínio da 11:21, Agência3, Aquarela, Beat, Jamute, Mr.Vox, Sonido e Visorama.

17 de junho de 2014, terça-feira (E)

Banana Mecânica entra duro nos Argentinos e está pronta para o segundo turno

Banana Mecânica
A Banana Mecânica: Lucas Heck, Guilherme Cavalcante, André Felix, Andre Pasquale e Salgado em pé. Em baixo: Beto Fernandez, Zeca, Bisnaga e Fabio Seidl.
O time está elegantemente uniformizado com o apoio do Estadão e a aprovação da sempre diligente Clélia Salgado.
A Banana Mecânica, apelido carinhoso da Seleção Brasileira Publicitária não deu mole. Passou o rodo nos Japoneses (2x1) e Argentinos (1x0) e está na segunda fase do Mundial de Beach Soccer.
O outro adversário do Brasil era o México, mas os mexicanos, não contaram com a própria astúcia e desapareceram. Tomaram de W.O.
A Banana entra de novo no certame amanhã contra a Holanda ao meio-dia, horário de Cannes, o que corresponde a 7 da manhã no Brasil.
O jogo será transmitido ao vivo pela rádio patrulha da Polícia de Cannes e pelo Shoptime que vai fazer uma promoção casada com aparelhos de emagrecimento instantâneo.


Fabio Seidl é o goleiro da Banana

 
[ ÚltimasAnterioresGuia do MercadoSobreFale Conosco ]
 
Copyright 2017 © Todos os direitos reservados a Janela Publicitária.