Aquarela Beat Jamute Mr.Vox Sonido Visorama
Voltar Imprimir Enviar p/ um Amigo
A Fenêtre Publicitaire é a cobertura da Janela Publicitária em Cannes 2014, por Marcio Ehrlich, Fabio Seidl e Antônio C. Accioly,
com o patrocínio da 11:21, Agência3, Aquarela, Beat, Jamute, Mr.Vox, Sonido e Visorama.

18 de junho de 2014, sexta-feira (B)

BANANA É BI

E não é que a Banana Mecânica, a seleção brasileira publicitária de Beach Soccer é Bi?
Atropelou na final a seleção dinamarquesa, a única que tinha essa cocota aí da foto jogando, por 3-0.
Este que vos escreve ainda fez a palhaçada de sair do gol para perder um pênalti. Mas foi só pra homenagear meu anti-ídolo.
Antes disso, despachou a Holanda nas quartas, um time formado por gigantes que moram num castelo em cima de um pé de feijão (2-1) e uns russos com aroma de vodka (4-2).
Banho de mar do time no final, champagne, gritaria e um aviso, esse ano, ninguém vai subir no palco pra pegar medalha. Tudo bem. Vale a farra.

O time brasileiro campeão
A dinamarquesa ficou triste.
Tricampeão em Cannes: uma por Portugal e duas pelo Brasil
Festejando o Bi pela Torcida Pé Quente do Hamdan

Fabio Seidl é o único tri-campeão de futebol em Cannes.

 
[ ÚltimasAnterioresGuia do MercadoSobreFale Conosco ]
 
Copyright 2017 © Todos os direitos reservados a Janela Publicitária.