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A Fenêtre Publicitaire é a cobertura da Janela Publicitária em Cannes 2014, por Marcio Ehrlich, Fabio Seidl e Antônio C. Accioly,
com o patrocínio da 11:21, Agência3, Aquarela, Beat, Jamute, Mr.Vox, Sonido e Visorama.

20 de junho de 2014, sexta-feira (B)

FILM LIONS

"Casal", o filme da Borghi/Lowe para Anador.
Um dos piores resultados da participação do Brasil em Cannes, com apenas 4 filmes chegando ao shorlist. Foram estes os trabalhos:
"Kombi Last Wishes", da AlmapBBDO para Volkswagen (2 categorias)
"Dialogue 2", da Borghi/Lowe para Anador
"Car Crusher", da Leo Burnett Tailor Made para Fiat
"Proposal", da Talent para Ipiranga

BRANDED CONTENT & ENTERTAINMENT

O superpremiadado Último Desejo da Kombi
Para o festival de Cannes, esta área corresponde à "criação de, ou integração natural em, conteúdo original de uma marca". Pra mim, isto significa "qualquer coisa que não tenha sido feita antes".
Não por acaso, dos 7 finalistas brasileiros, apenas um -- Street Tales, da Leo para Fiat -- não haviam sido destacado nas demais premiações do festival.
"Kombi Last Wishes", da AlmapBBDO para Volkswagen (2 categorias)
"Speaking Exchange", da FCB Brasil para CNA
"Street Tales", da Leo Burnett Tailor Made para Fiat
"Carequinhas, da Ogilvy para Graacc (2 categorias)
"A Bíblia do Churrasco", da JWT para Tramontina


TITANIUM & INTEGRATION

Como de praxe, os finalistas também já passaram por outras premiações. Ainda assim, apenas dois trabalhos brasileiros foram selecionados.
"Tattoo cancer skin check", da Ogilvy para Sol de Janeiro
"Hello my name means", da DM9DDB para Johnson's Baby


Marcio Ehrlich não foi a Cannes mas está ligado e logado no Festival.

 
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