15 de junho de 2015, segunda-feira (B)
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Brasil emplaca apenas um no short-list de Innovation
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O trabalho "Fiat Safe Key", da Isobar Brazil, único representante brasileiro no Innovation Lions
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Apenas a Isobar Brazil (antiga AgênciaClick) conseguiu emplacar um trabalho no short-list do Innovation Lions, primeira premiação do Festival de Cannes, que está começando a agitar o mundo da comunicação de marketing esta semana, naquela cidade da Riviera Francesa.
O júri selecionou 34 trabalhos e o Brasil ficou representado pela peça Fiat Safe Key para a montadora Fiat, com videocase produzido pela Vetor Filmes, incluída na categoria "Tecnologia de Mídias Sociais ou App para Smartphone".
Os Estados Unidos conseguiram classificar o maior número de trabalhos: 8, seguido de longe pela China, Inglaterra e Japão, cada um com três.
Segundo a organização do festival, este ano o Innovation Lions chegou a 226 inscrições, 10% a mais que em 2014, quando foram 206. Entraram 41 países na disputa.
O júri está sendo presidido por Nick Law, CCO da R/GA. Os trabalhos selecionados, como tem sido nos anos anteriores, serão apresentados ao vivo para o júri, na presença de delegados, que poderão fazer perguntas aos responsáveis.
Baixar o arquivo do Shortlist de Innovation em pdf.
Marcio Ehrlich não foi a Cannes mas está ligado e logado no Festival.
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