11:21 PressCell   Prêmio Colunistas 2015 - Participe!
X-Tudo Bl3nd LuchaLibre
Voltar Imprimir Enviar p/ um Amigo
A Fenêtre Publicitaire é a cobertura da Janela Publicitária em Cannes 2015, por Marcio Ehrlich, Fabio Seidl e Antônio C. Accioly,
com o patrocínio da 11:21, Bl3nd, Lucha Libre, PressCell e X-Tudo.

15 de junho de 2015, segunda-feira (B)

Brasil emplaca apenas um no short-list de Innovation

O trabalho "Fiat Safe Key", da Isobar Brazil, único representante brasileiro no Innovation Lions
Apenas a Isobar Brazil (antiga AgênciaClick) conseguiu emplacar um trabalho no short-list do Innovation Lions, primeira premiação do Festival de Cannes, que está começando a agitar o mundo da comunicação de marketing esta semana, naquela cidade da Riviera Francesa.
O júri selecionou 34 trabalhos e o Brasil ficou representado pela peça Fiat Safe Key para a montadora Fiat, com videocase produzido pela Vetor Filmes, incluída na categoria "Tecnologia de Mídias Sociais ou App para Smartphone".
Os Estados Unidos conseguiram classificar o maior número de trabalhos: 8, seguido de longe pela China, Inglaterra e Japão, cada um com três.
Segundo a organização do festival, este ano o Innovation Lions chegou a 226 inscrições, 10% a mais que em 2014, quando foram 206. Entraram 41 países na disputa. O júri está sendo presidido por Nick Law, CCO da R/GA. Os trabalhos selecionados, como tem sido nos anos anteriores, serão apresentados ao vivo para o júri, na presença de delegados, que poderão fazer perguntas aos responsáveis.

Baixar o arquivo do Shortlist de Innovation em pdf.


Marcio Ehrlich não foi a Cannes mas está ligado e logado no Festival.

 
[ ÚltimasAnterioresGuia do MercadoSobreFale Conosco ]
 
Copyright 2017 © Todos os direitos reservados a Janela Publicitária.