11:21 PressCell   Prêmio Colunistas - Participe!
Bl3nd LuchaLibre X-Tudo
Voltar Imprimir Enviar p/ um Amigo
A Fenêtre Publicitaire é a cobertura da Janela Publicitária em Cannes 2015, por Marcio Ehrlich, Fabio Seidl e Antônio C. Accioly,
com o patrocínio da 11:21, Bl3nd, Lucha Libre, PressCell e X-Tudo.

15 de junho de 2015, segunda-feira (A)

Hein? Já começou? Health também inicia os trabalhos em Cannes.

Emerson Braga e Rober Rogers
Emerson Braga e Rober Rogers, do júri de Lions Health de Cannes
A gente nem escreveu a primeira resenha ainda, o Accioly nem achou cueca limpa para levar na viagem, o Marcio nem comprou a caixa de bombom Serenata de Amor pra mandar pras Oncinhas e Cannes já está aí, sambando na nossa cara.
Já teve pré-julgamento de shortlist em várias categorias (pela internet, sabia dessa?) há quase um mês, já saiu short list de Innovation e o julgamento de Health está pegando fogo.
Por sorte, essa maravilha da tecnologia chamada internet está nos ajudando a saber o que rola. A Fenêtre foi encher o saco do gente finíssima demais Emerson Braga, sócio e diretor de criação da Revolution, que está no Palais julgando Pharma, uma das divisões da categoria Lions Health, que no intervalo do cafezinho atendeu rapidamente a gente.
"Já vimos 20% das peças até agora e tem muitas ideias boas, está sendo um dia saudável para a publicidade". Emerson, que junto com seus colegas vai encarar 1430 trabalhos até sexta-feira, quando termina o julgamento dessa parte da competição. "Pharma é uma categoria mais técnica e de resultados e pelas conversas com os demais jurados, Wellness (a outra subcategoria) ficou com a maioria das inscrições de cunho social", completou Braga.
Na foto, ele aparece com Rober Rogers, presidente do júri de Health.
Estamos chegando, estamos chegando.


Fabio Seidl é o que a Janela conseguiu de novo este ano para mandar pra Cannes.

 
[ ÚltimasAnterioresGuia do MercadoSobreFale Conosco ]
 
Copyright 2017 © Todos os direitos reservados a Janela Publicitária.