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A Fenêtre Publicitaire é a cobertura da Janela Publicitária em Cannes 2015, por Marcio Ehrlich, Fabio Seidl e Antônio C. Accioly,
com o patrocínio da 11:21, Bl3nd, Lucha Libre, PressCell e X-Tudo.

15 de junho de 2015, segunda-feira (B)

Milagres!! Patrocinadores surgem do nada e a Fenêtre ressuscita.

E pelo décimo terceiro ano, o Jason do colunismo publicitário está de volta. A Fenêtre Publicitaire ressurgirá em Cannes mais uma vez, com tudo de menos importante que acontece no festival publicitário mais importante do mundo.
Essa semana já teremos o anúncio dos primeiros leões de ouro, prata, bronze, verde, branco-alado (for good), alado-dourado-e-em-pé (leão de St. Mark), o health, o de inovação, o de titânio (que antes era o de inovação, agora não é mais, mas continua sendo), o grand prix e o novo leão de vidro.
Accioly Mico
Accioly, o fotógrafo que não paga mico. Ele é o próprio.
E a gente vai por aqui com o nosso mico-leão dourado, o Accioly. O Acci é o único correspondente que além de trazer a notícia (na verdade, fotos desfocadas da galera), é também notícia com as presepadas que ele protagoniza. E não estou nem falando daquela camisa surrada do Botafogo que ele insiste em levar todo ano para a França.
Falando em segunda divisão, parece que desse estigma a gente já se livrou – diferentemente do Clube de Regatas Vasco da Gama.
Cannes revogou a divisão da imprensa em categorias e a Fenêtre, que sempre teve lugar cativo na seção “Imprensa B” - a que não ia para as festas e que não pode fotografar as cerimônias, mas, no nosso caso, fazia isso tudo mesmo assim - agora faz parte do mesmo grupo que o pessoal adulto, sério e responsável. Em teoria, pelo menos.
Marcio Ehrlich Fariseu
Marcio Ehrlich, o fariseu de Cannes
Capitaneando esse naufrágio, está Marcio Ehrlich, que além de ser o chefe dos fariseus na série Milagre de Jesus, da Record, também chefiará os fariseus dessa coluna, com notícias requentadinhas sobre os bastidores e vencedores do festival.
Marcio, Milagre de Jesus é essa coluna sobre Cannes fazer 13 anos e ainda ter esse monte de gente bacana patrocinando. Aliás, obrigado demais a todos vocês: 11:21, X-Tudo, Bl3nd, Lucha Libre e Presscell.
Só para deixar claro pro pessoal que já começou a pedir encomenda de perfume, Apple Watch, enxoval do bebê, Chocolate Lindt e pasta de dente Crest... a gente só chega lá no sábado, ok?
Até lá, vamos ficar aqui enchendo linguiça. Mas fica com a gente, você nem vai perceber a diferença. E a taxa da muamba que o Accioly combinou com vocês é a mesma: 20% pra gente, mais o faz-me-rir do Tonho da Alfândega
Bem-vindos a essa zona. Divirta-se. A gente com certeza vai estar fazendo isso.


Fabio Seidl é o enchedor de linguiças da Fenêtre credenciado em Cannes.

 
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