11:21 PressCell   Prêmio Colunistas 2015 - Participe!
X-Tudo Bl3nd LuchaLibre
Voltar Imprimir Enviar p/ um Amigo
A Fenêtre Publicitaire é a cobertura da Janela Publicitária em Cannes 2015, por Marcio Ehrlich, Fabio Seidl e Antônio C. Accioly,
com o patrocínio da 11:21, Bl3nd, Lucha Libre, PressCell e X-Tudo.

17 de junho de 2015, quarta-feira (B)

In Loco Media, start-up de Recife, é finalista do Start-Up Academy

Um dos trabalhos da In Loco Media, de Recife
A In Loco Media, de Recife (PE) foi uma das 10 start-ups finalistas do prêmio Start-up Academy, promovido dentro do Lions Innovation do Festival de Cannes, em parceria com a agência digital R/GA.
A In Loco Media (www.inlocomedia.com) se apresenta como uma empresa que une tecnologia e publicidade, sendo "uma adnetwork especializada em anúncios mobile e pioneira na utilização de tecnologia de localização indoor".
Estas foram as empresas selecionadas entre as 100 que se inscreveram:
1. LISNR - Cincinnati, OH, USA: A new communication platform that uses high frequency audio tones to interact with devices.
2. eBrandValue - Mountain View, CA, USA / Istanbul, Turkey: Integrates sales and marketing data with social signal management, enabling marketers to interrogate social data to increase the value of a brand and sales in real time.
3. MOSH. - New York, USA / Sydney, Australia: New digital platform for brands, artists, and causes that strengthens engagement with fans and customers.
4. Ingenious Smart Home - Istanbul, Turkey: Plug-and-play system designed to control home energy consumption through learned behaviour.
5. Laurel & Wolf - Los Angeles, CA, USA: Online interior design marketplace that makes professional interior design affordable and accessible.
6. Narratively - Brooklyn, NY, USA: Multimedia publication and content studio devoted to untold human stories.
7. Chargifi - London, UK: Wireless power transmitters providing a platform for interaction in public spaces.
8. In Loco Media - Recife, Brazil: Indoor location technology combined with a targeted adtech platform.
9. White Ops - New York, NY, USA: Pioneer in online advertising fraud detection.
10. SnowShoe Stamp - Madison, WI, USA: Creates small pieces of plastic that serve as physical keys to engaging digital content on mobile devices.
As empresas que competiram ao Start-Up Academy receberam passes para o festival e vão participar de um programa de treinamento com nomes como o fundador da R/GA, Bob Greenberg; o CEO do Interpublic Group, Michael Roth; o CCO do Facebook, Mark D'Arcy; o diretor de desenvolvimento do McDonald's, Matt Biespiel; e o CDO do GroupM, Rob Norman.
O Lions Innovation acontece nos dias 25 e 26 de junho.


Marcio Ehrlich não foi a Cannes mas está ligado e logado no Festival.

 
[ ÚltimasAnterioresGuia do MercadoSobreFale Conosco ]
 
Copyright 2017 © Todos os direitos reservados a Janela Publicitária.