11:21 PressCell   Prêmio Colunistas 2015 - Participe!
X-Tudo Bl3nd LuchaLibre
Voltar Imprimir Enviar p/ um Amigo
A Fenêtre Publicitaire é a cobertura da Janela Publicitária em Cannes 2015, por Marcio Ehrlich, Fabio Seidl e Antônio C. Accioly,
com o patrocínio da 11:21, Bl3nd, Lucha Libre, PressCell e X-Tudo.

19 de junho de 2015, sexta-feira (A)

Brasil fica com 16 Leões em Wellness do Health Lions

O case "Intimate Words", GP conquistado pela Leo Burnett do México.
O Brasil saiu com 16 Leões em Health & Wellness no Cannes Health 2015, sendo um deles para a NBS do Rio, com o case "Animais Valiosos", para Purina.
Foram cinco de Ouro, cinco de Prata e seis de Bronze em um concurso que deu o GP para "Intimate words", da Leo Burnett do México para P&G/Always. O jurado brasileiro na categoria foi Ricardo John, da JWT.
A Ogilvy foi a agência brasileira mais premiada, com três ouros e duas pratas. O trabalho "Tattoo Skin Cancer", que levou três Leões, foi desenvolvido por Paco Conde, ex-diretor de criação da Ogilvy Rio, com Ale Koston. E a Fenêtre também tem motivos para comemorar: o "Bald Cartoons", um dos trabalhos brasileiros mais premiados nos últimos prêmios, é do nosso Fenetrista Fabio Seidl!!!
O Brasil havia conseguido chegar a 36 finalistas, sendo o país que liderou o short-list.
Aí estão os resultados brasileiros.
Ouro
"Nivea Doll", da FCB Brasil para Nivea
"Meeting", da Mood para Huggies
"Bald Cartoons", da Ogilvy para GRAACC (2 Ouros)
"Tattoo Skin Cancer Check", da Ogilvy para Sol de Janeiro
"Animais Valiosos", da NBS Rio para Quatro Patinhas e Purina, criação de Augusto “Jesus” Correia e Bob Ferraz .
Prata
"Fire Truck", da AlmapBBDO para Bayer/Cafiaspirina
"Nivea Doll", da FCB Brasil para Nivea
"Meeting", da Mood para Huggies
"Bald Cartoons", da Ogilvy para GRAACC
"Tattoo Skin Cancer Check", da Ogilvy para Sol de Janeiro
Bronze
"First Days Out", da AlmapBBDO para Pedigree
"We won't Help You", da JWT para Alcoólicos Anônimos (2 Bronzes)
"Donation Badges", da Leo Burnett Tailor Made para ABTO
"Priceless Pets", da NBS para Purina
"Tattoo Skin Cancer Check", da Ogilvy para Sol de Janeiro

Marcio Ehrlich não foi a Cannes mas está ligado e logado no Festival.

 
[ ÚltimasAnterioresGuia do MercadoSobreFale Conosco ]
 
Copyright 2017 © Todos os direitos reservados a Janela Publicitária.