11:21 PressCell   Prêmio Colunistas 2015 - Participe!
X-Tudo Bl3nd LuchaLibre
Voltar Imprimir Enviar p/ um Amigo
A Fenêtre Publicitaire é a cobertura da Janela Publicitária em Cannes 2015, por Marcio Ehrlich, Fabio Seidl e Antônio C. Accioly,
com o patrocínio da 11:21, Bl3nd, Lucha Libre, PressCell e X-Tudo.

19 de junho de 2015, sexta-feira (C)

Mídia carioca terá delegação no Festival de Cannes

Fátima Rendeiro
Fátima Rendeiro: Grupo de Mídia terá delegação carioca em Cannes.
Pela segundo ano consecutivo, o Grupo de Mídia do Rio de Janeiro vai promover seu "GMRJ IN CANNES", levando oito profissionais da área do mercado carioca ao Festival de Cannes, que acontece de 21 a 27 de junho próximos. Desta vez, estão embarcando para a Riviera Francesa Andrea Afonso (FCB), Antonio Jorge Pinheiro (Mídia 1) Carla Dart (McCann), Daniella Ferro (Artplan), Luísa Bernardes (NBS), Marilena Cadena (DPZ), Marilena Geada (Neogama/BBH) e Sandra Sartie (Mullen Lowe).
A ideia deste projeto, explica a presidente do GMRJ, Fátima Rendeiro, é "mudar percepções e quebrar paradigmas, mostrando que Cannes Lions é realmente um festival de criatividade e, por isso, não está restrito às equipes de Criação, mas é do interesse de todos no mercado de comunicação".
Troca de informações
Paralelamente ao projeto, o GMRJ vai produzir um conteúdo real time, via rede social do GMRJ, baseado na percepção individual de cada um sobre tudo que está sendo observado no festival. Além disso, dia 23 de julho, o Grupo de Mídia vai promover o Mix de Mídia "GMRJ IN CANNES", em que profissionais que tenham participado do festival serão convidados para um bate-papo sobre tudo que rolou por lá.


Marcio Ehrlich não foi a Cannes mas está ligado e logado no Festival.

 
[ ÚltimasAnterioresGuia do MercadoSobreFale Conosco ]
 
Copyright 2017 © Todos os direitos reservados a Janela Publicitária.