11:21 PressCell   Prêmio Colunistas 2015 - Participe!
X-Tudo Bl3nd LuchaLibre
Voltar Imprimir Enviar p/ um Amigo
A Fenêtre Publicitaire é a cobertura da Janela Publicitária em Cannes 2015, por Marcio Ehrlich, Fabio Seidl e Antônio C. Accioly,
com o patrocínio da 11:21, Bl3nd, Lucha Libre, PressCell e X-Tudo.

24 de junho de 2015, sexta-feira (B)

Estúdio Ícone comemora 10 anos e Leões em Cannes

Paulo Botelho
Paulo Botelho, do Ícone
Um dos trabalhos brasileiros mais premiados em Cannes 2015, o case "Nivea Dolls", da FCB Brasil para o protetor solar da Nivea, teve uma participação fundamental do carioca Estúdio Ícone. Foi da equipe do estúdio o desenvolvimento dos bonequinhos desde os primeiros traços, em íntimo bate-bola com a criação da agência.

Para o designer e manipulador de imagens Paulo Botelho, um dos sócios do Ícone, os diversos prêmios conquistados, entre os quais um Leão de Ouro em Wellness e o único finalista de Design de Produto do Brasil, vêm em uma hora ótima, já que o estúdio comemora em 2015 seus 10 anos de fundação. Apesar de este não ser o primeiro prêmio internacional -- o estúdio já participou do premiado Mundo Fanta, pela Ogilvy, no El Ojo -- este é o primeiro Leão de Cannes.

Na Ficha Técnica da FCB para Nivea Dolls estão os diretores de arte Ricardo Silveira, Rodrigo Leal Rodrigues e Victor Bustani e os redatores André Bittar, Giampietro Zanon e Marcelo Jun Sato.

Especialmente para a Fenêtre, Paulo Botelho mandou a sequência de imagens do desenvolvimento dos bonequinhos da Nivea, e montamos os principais passos para nossos leitores desde os primeiros esboços até a forma final.
Dos esboços à modelagem final, os bonequinhos da Nivea, ganhadores de Leão em Cannes


Marcio Ehrlich não foi a Cannes mas está ligado e logado no Festival.

 
[ ÚltimasAnterioresGuia do MercadoSobreFale Conosco ]
 
Copyright 2017 © Todos os direitos reservados a Janela Publicitária.