11:21 PressCell   Prêmio Colunistas 2015 - Participe!
X-Tudo Bl3nd LuchaLibre
Voltar Imprimir Enviar p/ um Amigo
A Fenêtre Publicitaire é a cobertura da Janela Publicitária em Cannes 2015, por Marcio Ehrlich, Fabio Seidl e Antônio C. Accioly,
com o patrocínio da 11:21, Bl3nd, Lucha Libre, PressCell e X-Tudo.

25 de junho de 2015, quionta-feira (C)

FILM LIONS - Brasil tem só quatro filmes no shortlist

No que sempre foi considerada a área mais importante do festival de Cannes -- o Film Lions -- o Brasil não está fazendo um papel dos mais bonitos. Dos 91 trabalhos que o país inscreveu, apenas quatro conseguiram chegar ao shortlist, metade do que conseguiu, por exemplo, a Argentina. E 28 vezes menos do que os Estados Unidos, que ficaram com 112 trabalhos na lista. O número, aliás, está caindo a cada ano. Em 2013 o país já tinha tido cinco no shortlist, contra nove de 2013.

Estes são os sobreviventes brasileiros do Film Lions:

"Distorted Fact", da AlmapBBDO para Veja
"100", da F/Nazca S&S para Leica Gallery
"Invisible Runners", da F/Nazca S&S para Mizuno
"Gymnastics", da Mullen Lowe Brasil para Ducoco Sport

Vejam os trabalhos:


Marcio Ehrlich não foi a Cannes mas está ligado e logado no Festival.

 
[ ÚltimasAnterioresGuia do MercadoSobreFale Conosco ]
 
Copyright 2017 © Todos os direitos reservados a Janela Publicitária.