- Publicidade
- Promo / Live
- Design
- Marketing Digital
- Marketing Direto
  - Assessorias de Imprensa
- Bancos de Imagens etc.
- Casting: Elenco e Modelos
- Consultorias
- Emp.de Tecnologia Digital
- Gráficas
- Gráficas Digitais
- Institutos de Pesquisa
- Materiais Promocionais
- Produtoras e Estúdios
- Outros Serviços
  - Veículos (Brasil)
- Veículos (Mundo)
- Publicações do Trade
  - Redação
- Dir.Arte e Design
- Ilustração
- Fotografia
- Web
- Outros Serviços
  - Bibliografia
- Blogs
- Calendário Promocional
- Entidades (Brasil)
- Entidades (Mundo)
- Escolas
- Leis e Textos
- Premiações
- Variedades
 
- Auto-Retrato (M.E.)
- A Janela no Twittter
- O Marcio no Twittter
. . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Voltar Imprimir Enviar p/ um Amigo

11:21 faz campanha para novo cliente Grand Marché Supermercados

11:21 para Grand Marché: "Famosa é a Cris"
Peças da 11:21 para o Grand Marché vão usar ilustrações e rimas.
Entra no ar esta semana a primeira campanha da agência 11:21 para seu novo cliente Grand Marché, conquistado no final de 2016. A rede de supermercados do Rio de Janeiro tem 15 lojas na região metropolitana do Rio e estará presente na mídia em TV aberta -- Globo, Record e SBT --, mídia exterior, redes sociais, encartes e PDV.

As primeiras peças lançam o conceito "Famoso aqui é você", fazendo um contraponto à profusão de campanhas de varejo que usam famosos em sua comunicação. A 11:21 buscou brincar com os nomes dos possíveis consumidores encontrando rimas para eles. Como a Cris, "que compra na segunda e na terça pede bis". Ou a "Dona Maria, que vem aqui todo dia".

Ficha Técnica:

Criação: Gustavo Bastos, Karina Puppin e Clarisse Costa
Diretor de Criação: Gustavo Bastos
Ilustração: Rodrigo Abrahim e Animação: Leonardo Gill
Atendimento: Diego Crisóstomo
Mídia: Bianca Brandão

Agência também anuncia Univeritas.

A partir de um acordo com a Agência Um, de Recife, a 11:21 está lançando ainda em janeiro uma campanha para o Centro Universitário Univeritas, a nova marca que será utiliada pelo Grupo Ser Educacional no Rio a partir da compra da tradicional faculdade Bennet, do bairro do Flamengo, no Rio.

A campanha terá anúncio no jornal O Globo, filmes na TV aberta e redes sociais. Em um segundo momento, entram também a mídia exterior e o rádio, além de um incremento na mídia digital.

(Marcio Ehrlich - 02/01/2017)


Clique para ir ao site do Colunistas

 
 
[ HomeFale Conosco | CadastroEmpregosAnterioresÚltimas ]
Copyright 2015 © Todos os direitos reservados a Janela Publicitária.