- Publicidade
- Promo / Live
- Design
- Marketing Digital
- Marketing Direto
  - Assessorias de Imprensa
- Bancos de Imagens etc.
- Casting: Elenco e Modelos
- Consultorias
- Emp.de Tecnologia Digital
- Gráficas
- Gráficas Digitais
- Institutos de Pesquisa
- Materiais Promocionais
- Produtoras e Estúdios
- Outros Serviços
  - Veículos (Brasil)
- Veículos (Mundo)
- Publicações do Trade
  - Redação
- Dir.Arte e Design
- Ilustração
- Fotografia
- Web
- Outros Serviços
  - Bibliografia
- Blogs
- Calendário Promocional
- Entidades (Brasil)
- Entidades (Mundo)
- Escolas
- Leis e Textos
- Premiações
- Variedades
 
- Auto-Retrato (M.E.)
- A Janela no Twittter
- O Marcio no Twittter
. . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Voltar Imprimir Enviar p/ um Amigo

Curso Yes! contrata Diego, do Flamengo, em ação da X-Tudo

Mauricio Gomes de Mattos (VP do Flamengo), o craque Diego, Clodoaldo Nascimento (presidente da Yes) e Marcelo Gorodicht, da X-Tudo
Acima, Mauricio Gomes de Mattos (VP do Flamengo), o craque Diego, Clodoaldo Nascimento (presidente da Yes!) e Marcelo Gorodicht, da X-Tudo.
Abaixo, Gorodicht e Diego com Fabiana Ribeiro, da Yes! e a equipe da agência.
A notícia da contratação do craque do Flamengo, Diego Ribas, como novo embaixador da Yes! Idiomas foi destaque na internet esta semana. O que está por trás disso é mérito do publicitário Marcelo Gorodicht, diretor da X-Tudo, que soube identificar e aproveitar a oportunidade de ligar as duas pontas.

Há algumas semanas, Marcelo ficou sabendo pelo agente do jogador -- que passou 12 anos jogando no exterior -- do interesse deste em protagonizar sua primeira campanha no Brasil. Lá fora, Diego já havia participado de outras duas, para as marcas Armani e Diesel. Imediatamente, o diretor da X-Tudo sugeriu o nome do atual meia rubro-negro à escola de idiomas.

"O Diego voltou há seis meses e queria associar a sua imagem a algo que envolvesse educação. Ele falar quatro idiomas, além do português - inglês, espanhol, italiano e turco -, foi fundamental para a parceria com a Yes!", conta Gorodicht.

A X-Tudo produziu, na última segunda-feira, na Barra da Tijuca, o evento de apresentação de Diego como embaixador da Yes! e será a responsável pela campanha publicitária da rede de cursos de idiomas para captação de matrículas, novos franqueados e ações nas mídias sociais.

O "boy crush" do Flamengo veio reforçar a ligação que já existia entre a Yes! Idiomas, uma das marcas patrocinadoras do time da Gávea desde o final do ano passado e em 2017. "O nosso craque agora também veste a camisa do meu cliente", brinca Gorodicht, um dos mais fanáticos rubro-negros do mercado publicitário.

(Renata Suter - 02/02/2017)


Clique para ir ao site do Colunistas

 
 
[ HomeFale Conosco | CadastroEmpregosAnterioresÚltimas ]
Copyright 2015 © Todos os direitos reservados a Janela Publicitária.