- Publicidade
- Promo / Live
- Design
- Marketing Digital
- Marketing Direto
  - Assessorias de Imprensa
- Bancos de Imagens etc.
- Casting: Elenco e Modelos
- Consultorias
- Emp.de Tecnologia Digital
- Gráficas
- Gráficas Digitais
- Institutos de Pesquisa
- Materiais Promocionais
- Produtoras e Estúdios
- Outros Serviços
  - Veículos (Brasil)
- Veículos (Mundo)
- Publicações do Trade
  - Redação
- Dir.Arte e Design
- Ilustração
- Fotografia
- Web
- Outros Serviços
  - Bibliografia
- Blogs
- Calendário Promocional
- Entidades (Brasil)
- Entidades (Mundo)
- Escolas
- Leis e Textos
- Premiações
- Variedades
 
- Auto-Retrato (M.E.)
- A Janela no Twittter
- O Marcio no Twittter
. . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Voltar Imprimir Enviar p/ um Amigo

Sebrae/RJ rompe com Giacometti e contrata a Script

Rodrigo Amado
Rodrigo Amado, da Script, já está em reuniões de trabalho com o Sebrae/RJ.
EM PRIMEIRA MÃO - Perto de completar cinco anos da contratação da Giacometti, o Sebrae/RJ rompeu no final de janeiro o contrato que vinha sendo seguidamente renovado com a agência e chamou a Script, segunda colocada na concorrência realizada em 2012, para trabalhar a conta até julho de 2017.

Em conversa com a Janela, o assessor de comunicação do Sebrae/RJ, Fernando de Morais, preferiu não revelar os motivos do rompimento. Mas adiantou que a Script está informada que, provavelmente em maio, o órgão lançará novo edital de licitação para a escolha da agência que cuidará da conta a partir do próximo semestre, com um valor previsto em R$ 7,5 milhões por ano.

Em 31 de maio de 2012, a Janela já havia noticiado o resultado da concorrência do Sebrae do Rio, com a vitória da Giacometti, para uma verba anual de R$ 6 milhões. Na fase técnica, a Giacometti havia ficado na primeira posição, com 62 pontos, seguida pela Agência3, com 57,5 pontos, e pela Script, com 57. Após a abertura da proposta de preços, a Script subiu para o segundo lugar.

Festa na Script, negação na Giacometti

Na Script, a notícia foi motivo de festa. "É ótimo começar o ano com uma conta desta importância", declarou para a Janela o diretor da agência Rodrigo Amado, que responderá pela direção do atendimento junto ao novo cliente. Com o contrato já assinado, a agência começou a ter reuniões com o cliente, para o qual assumirá imediatamente a comunicação interna e os trabalhos de redes sociais. A verba contratada para o período, diz Amado, é de R$ 2 milhões.

A Janela entrou em contato com o diretor da Giacometti Rio, Flavio Martino, que negou o rompimento e garantiu que continua trabalhando para o cliente. Por whatsapp, o executivo declarou: "Não recebi do Sebrae nenhuma informação oficial. O contrato ainda está com a gente e termina oficialmente no primeiro semestre de 2017."

(Marcio Ehrlich - 03/02/2017)


Clique para ir ao site do Colunistas

 
 
[ HomeFale Conosco | CadastroEmpregosAnterioresÚltimas ]
Copyright 2015 © Todos os direitos reservados a Janela Publicitária.