- Publicidade
- Promo / Live
- Design
- Marketing Digital
- Marketing Direto
  - Assessorias de Imprensa
- Bancos de Imagens etc.
- Casting: Elenco e Modelos
- Consultorias
- Emp.de Tecnologia Digital
- Gráficas
- Gráficas Digitais
- Institutos de Pesquisa
- Materiais Promocionais
- Produtoras e Estúdios
- Outros Serviços
  - Veículos (Brasil)
- Veículos (Mundo)
- Publicações do Trade
  - Redação
- Dir.Arte e Design
- Ilustração
- Fotografia
- Web
- Outros Serviços
  - Bibliografia
- Blogs
- Calendário Promocional
- Entidades (Brasil)
- Entidades (Mundo)
- Escolas
- Leis e Textos
- Premiações
- Variedades
 
- Auto-Retrato (M.E.)
- A Janela no Twittter
- O Marcio no Twittter
. . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Voltar Imprimir Enviar p/ um Amigo

Histórias do Colunistas Rio 2016

3A Worldwide fica entre as mais premiadas pelo segundo ano

Henrique Carvalho, Paulo Cordeiro, Pedro Portugal, Marcelo Mendes, Vicky Summa, João Ricardo Santos, Renan Zanatta e Beatriz Martins
A criação da 3AWW: Da esquerda para a direita, Henrique Carvalho, Paulo Cordeiro, Pedro Portugal, Marcelo Mendes, Vicky Summa, João Ricardo Santos, Renan Zanatta e Beatriz Martins
Comandada por Henrique Carvalho, a criação da agência 3A Worldwide conseguiu, pelo segundo ano consecutivo, ficar entre as três mais premiadas no Colunistas Rio.

Em 2015, a 3AWW havia emplacado seis medalhas, sendo dois Ouros, três Pratas e um Bronze. Este ano, foram sete medalhas: um Ouro, duas Pratas e quatro Bronzes, para clientes como GSK, ActionaidBrasil, Supermercado Mundial, Azeite Quinta da Serra e Honda Rio Tokyo. A equipe premiada este ano conta com os redatores Pedro Portugal e Renan Zanatta, e os diretores de arte Paulo Cordeiro, Ulysses Moraes, Vicky Summa e João Ricardo Santos.

Em conversa com a Janela, Henrique preferiu dar o crédito dos resultados "às pessoas que fizeram tudo comigo". Mas sabe que teve a sua parte:

- "Acredito que criar um ambiente de trabalho feliz, onde os talentos individuais são reconhecidos e se complementam, fez toda a diferença para subir o nível do trabalho da agência nesses últimos anos", comentou.

A 3AWW passou a ter este nome em 2015, quando os sócios da Unlike, Roberto Amarante, Marcius Lee e Antonio Frota, se associaram a outras agências da Espanha, Estados Unidos e México. O grupo mantem atualmente escritórios em 35 países e, só no Brasil, unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia. Na recente pesquisa do Kantar Ibope Media, a 3AWW aparece em 40º lugar do mercado brasileiro, tendo movimentado investimentos de R$ 484,6 milhões, o que a coloca entre as cinco maiores nascidas no Rio de Janeiro.

E no começo deste ano, a agência trouxe a novidade da entrada do publicitário Álvaro Rodrigues, que além de sócio e CEO, será o Chief Creative Officer, com a responsabilidade de incrementar ainda mais os resultados da 3A no Brasil.

(Marcio Ehrlich - 15/02/2017)


Clique para ir ao site do Colunistas

 
 
[ HomeFale Conosco | CadastroEmpregosAnterioresÚltimas ]
Copyright 2015 © Todos os direitos reservados a Janela Publicitária.