Voltar Imprimir Enviar p/ um Amigo
>
>

Histórias do Colunistas Rio 2016

3A Worldwide fica entre as mais premiadas pelo segundo ano

Henrique Carvalho, Paulo Cordeiro, Pedro Portugal, Marcelo Mendes, Vicky Summa, João Ricardo Santos, Renan Zanatta e Beatriz Martins
A criação da 3AWW: Da esquerda para a direita, Henrique Carvalho, Paulo Cordeiro, Pedro Portugal, Marcelo Mendes, Vicky Summa, João Ricardo Santos, Renan Zanatta e Beatriz Martins
Comandada por Henrique Carvalho, a criação da agência 3A Worldwide conseguiu, pelo segundo ano consecutivo, ficar entre as três mais premiadas no Colunistas Rio.

Em 2015, a 3AWW havia emplacado seis medalhas, sendo dois Ouros, três Pratas e um Bronze. Este ano, foram sete medalhas: um Ouro, duas Pratas e quatro Bronzes, para clientes como GSK, ActionaidBrasil, Supermercado Mundial, Azeite Quinta da Serra e Honda Rio Tokyo. A equipe premiada este ano conta com os redatores Pedro Portugal e Renan Zanatta, e os diretores de arte Paulo Cordeiro, Ulysses Moraes, Vicky Summa e João Ricardo Santos.

Em conversa com a Janela, Henrique preferiu dar o crédito dos resultados "às pessoas que fizeram tudo comigo". Mas sabe que teve a sua parte:

- "Acredito que criar um ambiente de trabalho feliz, onde os talentos individuais são reconhecidos e se complementam, fez toda a diferença para subir o nível do trabalho da agência nesses últimos anos", comentou.

A 3AWW passou a ter este nome em 2015, quando os sócios da Unlike, Roberto Amarante, Marcius Lee e Antonio Frota, se associaram a outras agências da Espanha, Estados Unidos e México. O grupo mantem atualmente escritórios em 35 países e, só no Brasil, unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia. Na recente pesquisa do Kantar Ibope Media, a 3AWW aparece em 40º lugar do mercado brasileiro, tendo movimentado investimentos de R$ 484,6 milhões, o que a coloca entre as cinco maiores nascidas no Rio de Janeiro.

E no começo deste ano, a agência trouxe a novidade da entrada do publicitário Álvaro Rodrigues, que além de sócio e CEO, será o Chief Creative Officer, com a responsabilidade de incrementar ainda mais os resultados da 3A no Brasil.

(Marcio Ehrlich - 15/02/2017)

 
>[ Últimas> | AnterioresGuia do MercadoSobreFale Conosco ]
 
Copyright 2017 © Todos os direitos reservados a Janela Publicitária.