- Publicidade
- Promo / Live
- Design
- Marketing Digital
- Marketing Direto
  - Assessorias de Imprensa
- Bancos de Imagens etc.
- Casting: Elenco e Modelos
- Consultorias
- Emp.de Tecnologia Digital
- Gráficas
- Gráficas Digitais
- Institutos de Pesquisa
- Materiais Promocionais
- Produtoras e Estúdios
- Outros Serviços
  - Veículos (Brasil)
- Veículos (Mundo)
- Publicações do Trade
  - Redação
- Dir.Arte e Design
- Ilustração
- Fotografia
- Web
- Outros Serviços
  - Bibliografia
- Blogs
- Calendário Promocional
- Entidades (Brasil)
- Entidades (Mundo)
- Escolas
- Leis e Textos
- Premiações
- Variedades
 
- Auto-Retrato (M.E.)
- A Janela no Twittter
- O Marcio no Twittter
. . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Voltar Imprimir Enviar p/ um Amigo

ABP abre adesões a seu evento de 80 anos após o Carnaval

Álvaro Rodrigues
Álvaro Rodrigues, presidente da ABP: "Vamos discutir o futuro para os novos profissionais"
A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) vai colocar na página "Timeline ABP 80" do Facebook) o sistema de adesões ao evento que comemorará, dia 10 de abril, os 80 anos da entidade no Teatro Riachuelo, no Centro do Rio. Batizado de "Timeline, o Summit de Comunicação", o encontro promete se colocar como um movimento para compartilhar o passado, o presente e o futuro da comunicação, de acordo com o conceito assinado pela Z+, agência madrinha.  

O Timeline terá painéis discutindo o mercado publicitário, com nomes como Andre Kassu, sócio e CCO da CP+B; Walerya Carriço, Coach de Executivos, especialista em Gestão e Cultura; Francisco Deppermann Fortes, Vice-Presidente Executivo de Pessoas, Inovação e Gestão da Gerdau; José Saad, editor-chefe do GoAd Media; Fernanda Muradas, diretora da GfK; Eduardo Barbato, VP de Estratégia da Agência3; Daniel da Hora, fundador e CCO da DH,LO no Recife e Gustavo Queiroz, sócio-diretor da agência baiana Morya.

Restrito a 300 pessoas, o summit de comunicação está sendo produzido pela 22Mkt e já conta com o apoio da Globosat, Infoglobo, UOL, BarraShopping, GfK, GoAd Media, Icatu Seguros, Sinapro e Archive. A nova marca da ABP, comemorando 80 anos, foi criada por Guilherme Jahara, da F/Biz.

“Este evento é não só para comemorar os 80 anos da ABP: é também para homenagear os profissionais que fizeram e fazem a boa comunicação brasileira e para discutir o futuro para os novos profissionais. Que ele seja o primeiro de vários. Que faça parte da agenda positiva do nosso mercado. Que os próximos presidentes e suas diretorias continuem compartilhando conhecimento e fortalecendo o nosso mercado através do Timeline”, finaliza Álvaro Rodrigues, Presidente da ABP e CEO da 3A Worldwide.

Serviço:

Timeline, Summit de Comunicação
DATA: 10 de abril
LOCAL: Teatro Riachuelo (Rua do Passeio, 38, Centro, Rio de Janeiro)
HORÁRIO: 14h
INGRESSOS: R$ 100,00 e R$ 50,00 para estudantes. Associados da ABP não pagam.
Informações: Pelo telefone (021) 2518-4629 ou email abp@abp.com.br.

(Marcio Ehrlich - 20/02/2017)


Clique para ir ao site do Colunistas

 
 
[ HomeFale Conosco | CadastroEmpregosAnterioresÚltimas ]
Copyright 2015 © Todos os direitos reservados a Janela Publicitária.