Voltar Imprimir Enviar p/ um Amigo

NBS e CCAA separam-se por divergência na remuneração digital

Comercial da campanha da NBS para o CCAA em 2015
EM PRIMEIRA MÃO - A NBS não é mais a agência do curso de idiomas CCAA. A relação vinha de 2009, quando o anunciante deixou a Giovanni.

Em conversa exclusiva com a Janela, um diretor da agência -- que preferiu não ser identificado -- revelou que a cisão deveu-se a divergências quanto à remuneração dos trabalhos digitais.

- "Nosso relacionamento sempre foi excelente e a campanha atual foi bastante elogiada pelo cliente, por ter inclusive superardo as metas a que eles tinham se programado.
Mas os investimentos do CCAA nas áreas digitais tem crescido a cada ano, como acontece com todo o mercado. A agência assume trabalhos como monitoramento de rede, criação de materiais online, mídia programática etc., que não têm valores estabelecidos pelo CENP para a veiculação em mídia. Levamos essa questão para o cliente e, como eles não aceitaram nossos valores, chegamos à conclusão, de comum acordo, que seria melhor encerrar o relacionamento", explicou.

O diretor da NBS revelou que, analisando o volume de trabalho atualmente demandado pelo CCAA tornaria inviável o trabalho pelo valor que o cliente queria pagar:

- "A NBS não faz o estilo 'Me engana que eu gosto', em que o cliente finge que paga e a agência finge que entrega. Daí termos preferido nos separar do CCAA, apesar da admiração que continuamos tendo um pelo trabalho do outro".

(Marcio Ehrlich 11:15h - 22/02/2017)

 
[ ÚltimasAnterioresGuia do MercadoSobreFale Conosco ]
 
Copyright 2017 © Todos os direitos reservados a Janela Publicitária.