Voltar Imprimir Enviar p/ um Amigo

11:21 faz campanha para celebrar 20 anos da Garson Financeira

A primeira das peças da 11:21 para a Garson.
Para seu novo cliente Garson Financeira, a 11:21 começou esta semana a veicular no Valor Econômico em São Paulo e no Rio o primeiro de uma série de anúncios que promoverão a empresa.

O conceito desta peça, explica Gustavo Bastos, diretor de criação da agência, é agradecer os clientes "pela confiança depositada" e tem mais um carater institucional. O layout lembra cartazes antigos, procurando remetendo a uma imagem de tradição pelos 20 anos da empresa. Já as próximas a serem veiculadas vão focar nos produtos financeiros da empresa: Factoring, fundos de investimentos e ações.

O nome Garson não é estranho dos cariocas. A família do atual dono da financeira, Samuel Garson, comandou, já na década de 40, uma famosa rede de varejo, a Casa Garson, que teve como diretor Abraham Medina, pai do publicitário Roberto Medina. Em 1995, os Garson venderam a rede para as Casas Bahia, do empresário Samuel Klein, que absorveu a rede de 36 lojas que a Garson mantinha no Rio.

Ficha técnica:

Agência: 11:21
Cliente: Garson
Produto: 20 anos
Criação: Gustavo Bastos e Karina Puppin
Direção de Criação: Gustavo Bastos
Atendimento: Diego Crisostomo
Mídia: Bianca Brandão
Aprovação: Samuel Garson

(Marcio Ehrlich - 08/03/2017)

 
[ ÚltimasAnterioresGuia do MercadoSobreFale Conosco ]
 
Copyright 2017 © Todos os direitos reservados a Janela Publicitária.