• ABP comemora 80 anos e entrega Destaques do Ano em abril no Rio

    Teatro Riachuelo
    Destaques da ABP serão entregues em abril no Teatro Riachuelo.

    A festa dos Destaques Profissionais da Associação Brasileira de Propaganda (ABP), que tradicionalmente acontecia próxima ao 4 de dezembro, para comemorar o Dia da Propaganda, vai finalmente ser realizada dia 10 de abril, segunda-feira, no Teatro Riachuelo, no Centro do Rio. Este é o segundo ano que as dificuldades financeiras por que passa a entidade — que está com sua sede no Centro do Rio à venda há vários meses para conseguir quitar o passivo acumulado ao longo das várias crises do mercado carioca — forçaram o adiamento da premiação, que, em 2016, foi entregue dia 11 de abril, no Lagoon.

    A premiação dos Destaques do Ano será o auge da festa de comemoração dos 80 anos da ABP, a primeira entidade a ser fundada no mercado publitário brasileiro. Em conversa com a Janela, o presidente da ABP, Álvaro Rodrigues, explicou que o encontro também servirá para arrecadar fundos, já que ele pretende, ao encerrar em julho a sua gestão, deixar a entidade com seu caixa equilibrado. Aliás, o evento de abril também marcará o lançamento da campanha sucessória.

    Nas próximas semanas a associação vai divulgar os três finalistas que a sua diretoria indicar para cada uma das seguintes categorias: Publicitário do Ano, Profissional Executivo de Anunciante, Profissional Executivo de Agência, Profissional Executivo de Veículo, Profissional Jornalista do Trade, Diretor de Criação, Redator, Diretor de Arte, Profissional de Atendimento de Agência, Profissional de Atendimento de Veículo, Profissional de Mídia de Agência, Diretor de Comerciais, Profissional de Planejamento, Profissional de Fotografia, Profissional de Produção de Som, Profissional de Produção Publicitária, Profissional em Comunicação Digital, Profissional de Design, Profissional de Marketing Promocional e Economia Criativa.

    Os vencedores serão anunciados no evento, a partir dos votos dos associados.

    Leia na Janela:
    Crise imobiliária atrapalha venda da sede da ABP (11/08/2016)
    Crise da ABP leva Thomaz Naves a convocar o mercado. (31/10/2016)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×