• Nova Onda leva Rafael Pontes como novo sócio em São Paulo

    Rafael Lopes Pontes, entre os irmãos Gonçalves: Orlei "Passarinho" e Wanderlei.

    A produtora de áudio Nova Onda, que tem estúdios em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de escritório em Brasília, está anunciando um novo sócio para a operação da capital paulista: Rafael Lopes Pontes. O executivo, que anteriormente trabalhou como diretor de contas na Ogilvy & Mather do Rio de Janeiro, e como gerente de contas na F/Nazca Saatchi & Saatchi em São Paulo, passa a integrar o board da produtora com o objetivo de ajudar a operação paulista a registrar um aumento de 45% no faturamento deste ano, em relação a 2016.

    “O que me fez topar o desafio, em primeiro lugar, foi a vontade que sempre tive de ter um negócio próprio. Além disso, queria muito fazer algo diferente, onde eu conseguisse me envolver mais com negócios e prospecção, mas que não me afastasse completamente das agências e nem da área de atendimento. A produtora de áudio me pareceu ser a solução para tudo isso”, explicou Pontes.

    Sócios fundadores da Nova Onda, os irmãos Wanderlei e Orlei “Passarinho” Gonçalves estavam sem sociedade em São Paulo desde 2007, quando Charles Nobili deixou a empresa. De lá para cá, Passarinho tem ido regulamente à cidade para visitar as agências e acompanhar a produção. Mas ele já alerta — com seu bom humor característico — que a entrada de Rafael não fará com que deixe de participar daquele escritório:

    – “Vou continuar mesmo pulando em todos os galhos da Nova Onda, afinal isso é coisa de Passarinho”, brincou.

    Na verdade, eles afirmam que, no geral, pretendem que a Nova Onda termine 2017 com um faturamento 15% superior, em comparação com o ano anterior. A Nova Onda tem mais de 30 anos de atuação no Rio. Em São Paulo está há cerca de onze anos e, em Brasília, desde 2015. Além de trabalhos para publicidade, a produtora tem assinado trilhas para séries de TV e dublagens de videogames.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×