• Agência3 muda nome do Galeão para Maria da Penha por 10 dias

    Agência3 para Galeão

    Uma ação da Agência3 para o RIOgaleão mudará o nome do aeroporto para Maria da Penha, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Entre hoje, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, e 17 de março, tanto o RIOgaleão quanto a Gol Linhas Aereas vão se referir ao aeroporto em homenagem a Maria da Penha Maia Fernandes, líder de movimentos de defesa dos direitos das mulheres e vítima emblemática da violência doméstica.

    A intenção, explica Paulo Castro, VP de Criação da Agência3, é “dar visibilidade à causa e provocar a discussão de temas relevantes com relação ao direito das mulheres, aproveitando o impacto que um aeroporto é capaz de gerar devido ao alto fluxo de pessoas que circulam diariamente nos terminais”.

    Neste período, o Aeroporto Internacional Tom Jobim estará ambientado com peças da campanha e terá a emblemática voz de Iris Lettieri dando as boas-vindas ao “Aeroporto Maria da Penha” aos visitantes que utilizarem o estacionamento.

    Para completar, a Rádio RIOgaleão apresentará, durante uma hora por dia, o programa “Agora é que São Elas”, com um repertório de músicas de grandes nomes femininos da música popular brasileira. A programação começará no dia 8 e ficará até o final do mês, todo dia a partir das 8h.

    Ficha Técnica

    VP de criação: Paulo Castro.
    VP de estratégia: Eduardo Barbato
    Diretor de criação: Fabio Onofre
    Diretor de arte: Marcelo de Holanda
    Redator: Thiago Moreno
    Assistentes de arte: Lucas Afonso e Lucas Muniz
    Animação: Diogo Ribeiro
    RTVC: Fernanda Pinheiro
    Direção de núcleo de atendimento: Rafaella Eyer.
    Diretora de operações: Ana Denaro.
    Produtor gráfico: Pedro Esteves e Clara Vidal.
    Cliente: Maria Elisa Ferreira, Gabriel França, Renato Merlini e Uyara Assis.
    Produtora: Movie Machine
    Manipulação: Mark Recco
    Supervisor de Social Media: Lucas Prata Fortes
    Analistas de Monitoramento: Bárbara Mansur e Ana Carolina Gomes

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×