• Heads Rio anuncia contas da Cityfarma e Vigilantes do Peso

    Letícia Machado (foto: Paulo Jabur)

    A diretora-geral da Heads no Rio, Letícia Machado, está anunciando que, após conquistar a conta nacional da Unimed, a agência tem novos clientes na área da saúde: a rede de farmácias Cityfarma, que tem grande presença no Estado do Rio de Janeiro, e o Vigilantes do Peso, organização mundial que desenvolve proposta de emagrecimento. Ambos serão atendidos pela Heads Rio.

    Para o Vigilantes do Peso, a Heads já trabalha em um novo posicionamento para a marca com foco no público jovem e que deve vir a público em maio, assim como uma nova campanha. Para a Cityfarma a agência vem trabalhando no planejamento estratégico de apoio à expansão da rede de farmácias no Estado do Rio. Hoje, a Cityfarma já está presente em 31 municípios fluminenses.

    “Estamos muito felizes em anunciar esses dois novos clientes. Temos muito trabalho pela frente, já que ambos estão em um momento de renovação e expansão”, adiantou Letícia.

    Na imagem acima, Letícia Machado, em foto de Paulo Jabur.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×