• Duda Salles e Gil Pinna passam a DC na MullenLowe

    Gil Pinna, José Borghi e Duda Salles

    O carioca Duda Salles — na foto acima à direita, ao lado de Gil Pinna e José Henrique Borghi — ganhou novas responsabilidades na criação da MullenLowe em São Paulo. Ele e Gil Pinna estão assumuindo a direção de criação nacionalmente da agência, passando a atender grupos maiores de contas, reportando-se diretamente a Borghi, que é co-CEO e CCO da agência.

    Salles, que foi um dos responsáveis pela reconquista da conta da Casa & Vídeo pela agência, revelou à Janela que já está sendo apresentado aos clientes internacionais da MullenLowe, e tem inclusive viagem marcada para Londres, onde vai se integrar aos trabalhos desenvolvidos pelo grupo Lowe para a Unilever.

    Com mais de 15 anos de experiência em propaganda, Duda Salles começou a trabalhar na MullenLowe Brasil em outubro de 2013, na filial do Rio de Janeiro, onde já dirigia a criação. Há um ano e meio está no escritório de São Paulo. Antes disso, trabalhou em grandes agências, como McCann, W/Brasil, Artplan e DPZ.

    Gil Pinna trabalha com redação publicitária há 15 anos, passando por DPZ, Z+ e há 8 anos cria campanhas locais e globais para os clientes da MullenLowe Brasil.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×