• FCB Rio vai assinar parte de BTL da TIM

    Gustavo Oliveira

    Após quatro meses de concorrência, a operadora TIM entregou para a FCB Brasil a sua conta de BTL (below the line), que será atendida pelo escritório carioca, comandado por Gustavo Oliveira (foto).

    Em conversa com a Janela, o executivo já adiantou que a FCB Rio deve incorporar mais 8 profissionais para cuidar do cliente. “Nossa equipe ficará fazendo a ponte entre as cinco regionais da TIM — Sul, Sudeste, São Paulo, Nordeste e Centro Norte — para atender as necessidades de materiais de cada uma”, explicou Gustavo, que adianta também que a agência manterá contato com as demais agências que atendem a operadora — Malagueta, Z+ e WMcCann — para integrar o material de BTL às campanhas publicitárias em andamento.

    Para Oliveira, que também preside o capítulo carioca da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), há um sinal de que o mercado esteja reagindo. “Já podemos dizer que, depois de tanto tempo de crise, os negócios começam a se reativar”, garantiu.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×