• Colunistas Rio e Centro-Leste terão festa dia 13 de junho

    Festa do Colunistas Rio e Centro-Leste 2016|

    Será dia 13 de junho, terça-feira, a aguardada festa das regionais Rio de Janeiro e Centro-Leste do Prêmio Colunistas 2016. O evento acontece no Rio Beach Club, na Barrinha, e espera contar com 250 profissionais e empresários do mercado de comunicação, como agências, produtoras, veículos e anunciantes.

    A festa do Colunistas vai homenagear a NBS como a Agência de Comunicação do Ano do Rio de Janeiro e a Dupla, do Espírito Santo, como a do Centro-Leste. Na área de Marketing Promocional, a Empresa do Ano foi a Dream Factory.

    O título de Publicitário do Ano do Rio foi para Rodolfo Medina (Artplan) e o de Empresário Promocional do Ano para Rafael Liporace (À Vera). Os profissionais cariocas foram Marcello Noronha (NBS), na área de Propaganda, e Rafael Arraes (Dream Factory), na de Promo & Live.

    Pelos clientes, o GNT foi escolhido o Cliente de Promoção do Ano e a Coca-Cola o Anunciante do Ano. Pelos veículos, o jornal Extra ficou como o Veículo Impresso do Ano, o SporTV como o Eletrônico e a Clear Channel como a Empresa de Mídia Exterior do Ano. E, no Colunistas Técnica, a Cinerama Brasilis levou o título de Melhor Desempenho em Produção de Comerciais.

    As adesões para a festa do Colunistas Rio e do Colunistas Centro-Leste já estão abertas pelo telefone (021) 2537-2424.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×