• DPZ&T anuncia promoção e contratações na sua mídia

    Kaline Lessio, Amanda Meziara, Iuellen Souza, Renato Mendonça e Alla Ryabova

    O head of media da DPZ&T, Paulo Ilha, promoveu Amanda Meziara, que já atuava na agência como gerente de mídia para o McDonald’s, a diretora de mídia, passando a cuidar do dia a dia de Polenghi, Kimberly-Clark e SOS Mata Atlântica. Formada pela FAAP, Amanda tem 10 anos de experiência na área e passou por agências como Fischer, África e AlmapBBDO.

    Além disso, a agência contratou mais quatro profissionais para o setor. Kaline Lessio, ex-Africa, chega à DPZ&T como diretora de mídia de Vivo. Formada em Comunicação Social na FAAP, em 2006, em 13 anos de carreira já passou por agências como Publicis, Leo Burnett e JWT. Ainda para Vivo, Iuellen Souza entra como coordenadora de mídia, depois de ter passado por agências como Havas Digital e Pong Dynasty.

    A equipe também ganha os reforços de dois supervisores de mídia. Alla Ryabova é formada pela MSLU de Moscou, com pós-graduação pela FAAP em gestão de comunicação e marketing digital. No Brasil, acumula passagens pela New Vegas e a Wieden+Kennedy. Já Renato Mendonça cuidará de McDonald’s, após nove anos de experiência como mídia em agências como DM9, Wunderman, Peralta e Loducca. No último ano esteve no UOL como responsável pela gestão de projetos do departamento de publicidade.

    “Estamos investindo em talentos que atuem sem distinção entre a mídia tradicional e a que vai apontar novos caminhos”, afirmou Paulo Ilha.

    Na foto, da esquerda para a direita, Kaline Lessio, Amanda Meziara, Iuellen Souza, Renato Mendonça e Alla Ryabova.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×