• CCRJ lança Os Brazucas para falar dos brasileiros pelo mundo

    CCRJ - Os Brazucas

    O Clube de Criação do Rio de Janeiro vai apresentar formalmente ao mercado, durante a festa do Colunistas Rio, dia 13 de junho, o site Os Brazucas, um projeto que vai trazer depoimentos dos publicitários brasileiros que estão trabalhando em outros países pelo mundo.

    “O grande foco desse projeto é mostrar como se está fazendo propaganda e comunicação ao redor do mundo. E para isso nada melhor que a visão de brasileiros que trabalham lá fora e que conhecem bem nosso mercado. Vamos falar de criação, planejamento, produção, e inovação, mas também vamos falar sobre o negócio. Como é a gestão? Como são montadas e gerenciadas as equipes gringas? Como é a remuneração das agências e o relacionamento com os clientes?”, explica José Luis Vaz, presidente do CCRJ.

    Além de vídeos mostrando o ambiente de trabalho, áreas do escritório, suporte de tecnologia, entre outros, a ideia é ter também relatos que indiquem como são o costumes e cultura desses locais – como é a rotina desses profissionais dentro e fora do horário de trabalho.

    Os Brazucas entrou no ar esta segunda, 5 de junho, no endereço www.osbrazucas.com.br e já traz neste início depoimentos de sete profissionais, como Lucas Heck e Marcus Piccinni, da JWT Atlanta. Mais de 45 novos vídeos estão sendo produzidos e a ideia é que a cada semana novos depoimentos sejam postados.

    O design do site é assinado por José Luiz Vaz e Diogo Microwave, e o desenvolvimento é da Onfiak. A direção de arte é da agência Camisa 10, que também assina a campanha de comunicação. A Pixel Filmes é responsável por toda finalização audiovisual e pelos filmes da campanha e o Grupo In Press é parceiro nas ações de comunicação. Além disso, a plataforma tem patrocínio da Record TV Rio.

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×