• Technos afirma que “O amor é foda” em campanha da Another Hot Brand

    O Amor é Foda, da Another Hot Brand para Technos

    A Another Hot Brand, mix de agência e grife de moda, do criativo Rick Yates, assinou a campanha do Dia dos Namorados da Touch, marca de relógios e óculos do Grupo Technos, com o tema “O amor é foda”.

    O filme mostra situações pelo olhar de pessoas sem gênero definido. São momentos em que o coprotagonista não aparece de maneira explícita, ocultando identidades. As histórias, sem tempo cronológico, são contadas para exaltar todas as formas e expressões do amor. Os personagens surgem experimentando diversos sentimentos, que passeiam entre amor romântico, apaixonado e altruísta.

    A ideia não é levantar bandeiras, mas apresentar possibilidades de ser feliz e viver o sentimento de forma plena, celebrando as liberdades individuais. “O amor, seja ele da forma que for, vale a pena. É seu, e cada um que viva da forma que quiser”, afirma Yates, carioca que trabalhou no marketing do Grupo Reserva e da Redley.

    A campanha tem direção de Renato Pagliacci e fotos de Jonas Vaz. No elenco, Lua Blanco, Rafael Sardão, Cirillo Luna, Gabriella Monteiro, Joana Couto, Daniela Laender e Julia Lund.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×