• Artplan reestrutura Atendimento no Rio

    Equipe de atendimento da Artplan

    Em um processo de reestruturação de seu atendimento, a agência Artplan anunciou que a Diretora Geral de Atendimento do Rio, Ana Paula Sanchez, continua responsável por todo o portfólio da agência, mas passa a dividir a equipe em três grandes núcleos de atendimento, compostos pelas Diretoras de Núcleo de Contas Ana Deccache, Cristiana Miranda e Flávia Bittencourt. A movimentação visa unificar equipes, trazer novos funcionários e reconhecer talentos, além de atender aos resultados das últimas conquistas da casa como as novas contas do Grupo L’Oreal, lojas Leader e Seller e Sorvetes Nestlé, assim como a gestão digital de clientes que já estavam no portfólio da agência como Estácio, Amil Dental e One Health.

    “2017 já tem sido um ano pra comemorar. Todas estas novas conquistas representam o trabalho de qualidade que temos entregado aos nossos clientes e a confiança que eles têm depositado na gente. E pra que este trabalho se mantenha ‘a todo vapor’, estamos trazendo desde 2016 novos profissionais pra somar à equipe que já estava na casa, e, como não poderia ser diferente, reconhecendo nossos internos”, afirma Ana Paula Sanchez, Diretora Geral de Atendimento da Artplan no Rio de Janeiro.

    Os profissionais

    A então supervisora de contas Priscila Correa, na Artplan desde 2014, foi promovida ano passado a Gerente de Contas, sendo responsável pelos clientes Grupo Amil e Americas Serviços Médicos e Leader. E Cristiane Oliveira, que antes também atuava como supervisora passa a responder como Gerente de Contas da agência, sendo responsável pela conta da Estácio. Para fechar o time de Gerentes, Thaissa Mirabelli, ex Ampy e Agência Frog, foi contratada para atender as novas contas da L’Oréal e Niely.

    Como supervisores de contas foram contratados ainda no ano passado Flavia Braga, que anteriormente estava na WMcCann; já neste ano foram contratadas Dani Prates, ex Flag e McCann; Vivien Martins, com passagem pela Rio 2016 e SENAC; Renato Moraes, vindo da BBlender e Radiola Design & Publicidade; Aline Madeira, com experiência anterior na agência Frog e Chroma Management & Equity; e Erica Barreiros, que passou pelas Ogilvy Brasil, Publicis Groupe e WMcCann; Bianca Barata que passou pela agência Traço; Julia Teykal vinda da Geometric do Grupo Ogilvy.

    Como executivas de contas, a Artplan contratou Aline Gonçalves, anteriormente na Wide Comunicação Expandida e Agência 3; Fernanda Lottici, com experiência anterior na Cria +, Heads Propaganda e JWT, Fernanda Motta, ex-Heads Propaganda, e Alana Mello, que veio da agência 3. Fechando as movimentações, Jessica Tavares vinda da Megalógica atua agora como assistente de atendimento da Artplan.

    Os profissionais se reportarão diretamente nos seus determinados núcleos às Diretoras Ana Deccache, Cristiana Miranda e Flávia Bittencourt.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×