• Bruno Pinaud volta à criação da NBS

    Bruno Pinaud (2017)

    O redator Bruno Pinaud está de volta ao mercado de agências. E mais uma vez na NBS, onde já havia atuado de 2010 a 2015.

    Com mais de 20 anos de atividade, Pinaud esteve recentemente na Rede Globo, como gerente de criação do Departamento de Promo, onde diz que aprendeu truques novos:

    – A vivência de TV foi incrível. Um choque de realidades e uma experiência de muito aprendizado de gestão, numa empresa com processos maduros.

    Bruno Pinaud — que também é lutador premiado de Muay Thai — já atuou como redator em agências como Giovanni FCB, V&S e McCann.

    Outro de seus projetos é o iSofa.tv, aplicativo para iphone eleito um dos dez melhores apps pra assistir a internet, pela Appcrawl. Além disso, quando tem tempo, é curta-metragista, um projeto que assina, não por acaso, como sendo da sua Fim de Semana Pìctures.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×