• Fátima Rendeiro vai comandar a mídia nacional da Propeg

    Fátima Rendeiro

    A Propeg acaba de contratar a presidente do Grupo de Mídia do Rio, Fátima Rendeiro, como sua nova Diretora Nacional de Mídia. Na verdade, Fátima retorna à Propeg, onde esteve de 1999 a 2001.

    A Propeg, vale lembrar, foi a origem das agências Quê/Next, que a sucederam na conta da Petrobras de 2002 a 2013. Neste ano, a NBS absorveu aquelas agências e Rendeiro manteve-se por três anos como Diretora Geral de Mídia e Conexões.

    Entre os prêmios conquistados por Fátima Rendeiro ao longo de sua trajetória profissional, está o Caboré de Mídia em 2013.

    A Propeg está em um momento expressivo de crescimento de negócios, com a recente conquista da conta da Petrobras. Depois de deixar o mercado carioca em 2002 — no episódio relatado acima — ela voltou a ter um escritório neste mercado após conquista a conta da Prefeitura de Eduardo Paes, em 2015 (Veja aqui).

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×